Ícone do site Pixel Pink

SnapChat ou Instagram Stories – Qual usar?

Você estava quase se acostumando com o SnapChat quando o Instagram chega com tudo e lança a bomba: o Instagram Stories, que basicamente é o Snap dentro do Insta!

Mas e agora, o que fazer? Você deve estar pensando que agora lascou tudo, pois é praticamente uma rede social a mais… Mas será que você pode optar por uma das duas? Quais as vantagens de aplicativos do tipo SnapChat?

Essas e outras perguntas eu te respondo no vídeo de hoje!!!!

Para assistir basta clicar na imagem abaixo!
Ah e como sempre não esquece do meu Like e inscreva-se no canal!

De qualquer forma vou adiantar algumas informações que revelo no vídeo!

No Instagram stories você tem muito mais engajamento.
Os seus seguidores estão lá e não precisam instalar mais nada para te acompanhar!

Porém tome cuidado… seja relevante e publique coisas interessantes… Se você conhece seu público (outra coisa que o Instagram Stories também te ajuda a fazer), sabe o que eles gostam de ver… Se eles se encherem de você poderão deixar de te seguir, e não queremos isso de jeito nenhum!!!

Com o Instagram Stories você tem maior otimização do tempo, pois faz tudo em um aplicativo só e ainda contribui para reduzir a quantidade de memoria utilizada pelo seu celular!

No vídeo eu conto as vantagens de ter publicações que somem em 24 horas e como você pode traçar estratégias para aproveitar essas vantagens, não só no Instagram Stories, mas também no SnapChat.

O Instagram tem no mínimo o dobro de usuários que o SnapChat tem, então se eu fosse você começaria a usar muuuito essa ferramenta já! Não durma no ponto e compartilhe esse vídeo.

Se você não sabe como usar o Instagram Stories, sem crise! No vídeo eu te ensino.

Mas agora eu quero saber de você… O que está achando dessa novidade e será que o SnapChat foi passado para trás?

Sair da versão mobile