Ícone do site Pixel Pink

Resenha com lagrimas | “Como eu era antes de você”

Resenha com lagrimas | “Como eu era antes de você

Olá pessoal… título estranho esse né? Mas não é por causa de uma fase deprê ou algo assim…

Acabei de ler um livro, que foi indicado, e emprestado por uma amiga, Thamiris.

O nome do livro é “Como eu era antes de você” da autora Jojo Moyes.
E esse livro é simplesmente lindo! Emocionante… por isso a resenha com lágrimas rsrsrs…

Sinopse:
“Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”

Gente que livro maravilhoso… Surpreendente. Uma história de de amor verdadeiro e amizade.
Chorei muito no decorrer da leitura, mas para a minha surpresa, o livro não me deixou pesada sabe, como se eu tivesse absorvido sofrimento, sentimentos negativos. Isso aconteceu quando eu li “Um amor pra recordar” e “A Culpa é das estrelas” por exemplo.

Recomendo, pois é uma história de recomeço, superação e mostra que ninguém deve ficar preso aos traumas… Não devemos deixar que um momento da sua vida defina todo o resto.

Fica a dica de leitura, e espero que gostem.
Caso já tenham lido, comentem se gostaram, e deixem sugestões de próximas leituras, ok?

Beijinhos!!!

Sair da versão mobile