Ícone do site Pixel Pink

Orlando – Já pensou em passar sua lua-de-mel lá?

Orlando – Já pensou em passar sua lua-de-mel lá?

Lua-de-mel em Orlando? Sim, na Disney! Já imaginou?

Bom, antes de falar sobre esse assunto deixa eu me apresentar, pois aqui não é a Paloma. Você pode me chamar de Manu, tenho um blog -> manuelleviana.com , passa lá depois 😉 . Sou uma das Colunistas aqui do blog A vida em cor-de-rosa, então de vez em quando vocês me verão dando um pitaco ou outro por aqui, espero que gostem…

…voltando ao assunto. Apesar de muitos resumirem Orlando à Disney e resumirem a Disney a apenas grandes parques e atrações radicais, passar sua Lua de mel na Disney e em Orlando, pode ser uma experiência incrível. A cidade e seus parques não deixam de ser românticos.

Para que sua lua-de-mel seja perfeita  é preciso que você planeje bem e pense em algumas coisas, como:

A Hospedagem

Pense muito nisso e não deixe de escolher a melhor opção custo benefício. Claro que, alguns hotéis podem pesar bastante no bolso mas se suas condições permitir vale a pena investir!

Algumas sugestões de hotéis da Disney são:

PS: se você gosta de lugares assim, te sugiro fazer uma busca no Google Images pelo nome desse hotel, você irá se encantar!! Eu queria estar lá agora, para tomar meu chocolate quente na varanda e observar essa linda paisagem!

Uma indicação para achar ótimos hotéis  em Orlando é esse site aqui. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

E as Atrações?

Já imaginou fazer um passeio de carruagem estilo Cinderela e ainda montar um book? Faça um passeio de carruagem no hotel  Disney Fort Wilderness Resort. E para o book poderá  contratar o serviço Disney Event Photography.

Se vocês forem aventureiros e tiverem coragem, também poderão desfrutar de uma passeio romântico de balão pelos céus de Orlando! Para isso você pode contar com o centro de entretenimento Disney Springs. Além de todos os shows, restaurantes e lojas maravilhosas que você encontrará nesse lugar, por menos de 20 dólares você pode fazer um curto  passeio de balão para ver o complexo Disney e a cidade , com 90 metros altura.

Para finalizar, algumas opções de Restaurantes Românticos. Por quê comer é bom demais, principalmente ao lado de quem a gente ama!

Castelo da Bela e a Fera!! Ah gente, me segura que eu vou entrar nessa foto agora! Lindo demais!!

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas! Um beijo e até a próxima.

Sair da versão mobile