Ícone do site Pixel Pink

Instagram anuncia novo recurso que promete mudar a forma que você o utiliza!

Quantas vezes você teve que vasculhar todos os seus itens curtidos no Instagram em busca daquele look ou da make perfeita? É frustrante que na maioria das vezes a gente acaba não encontrando… Alguns resolvem isso dando ‘print’ na tela, mas com o tempo também acabamos esquecendo o porque daquela imagem…

Bem, saiba que isso está prestes a mudar com um novo recurso do Instagram!

 

A partir de hoje, Instagram está lançando um recurso que permite que você salve mensagens/ imagens para que você possa consultá-los depois, no seu feed. 

Como vai funcionar?

Você verá um botão de favoritos que se parece com uma pequena bandeira logo abaixo de cada imagem. Ele fica na mesma linha dos botões “Curtir”, “Comentar” e “Enviar como Mensagem”, o aviãozinho.

Ao clicar (ou dar um ‘tap’ rs) nele, você será direcionado para uma página de ítens salvos, ou favoritados. Somente você pode ver essa página.

Eu pessoalmente amei essa funcionalidade do Instagram, que está aparecendo aos poucos, por isso não se desespere! Logo logo estará disponível a todos e você já vai começar salvar tudo o que quiser, como os nossos queridos ‘pins’ do Pinterest!

Curtiram a novidade?

Beijinhos… Au Revoir!

Sair da versão mobile