Guilty Pleasures - One Hit Wonder

Onehit

Bom Jour! Mais um fim de semana maravilhoso chegou e com ele a nossa playlist vergonhosa, rs…
Hoje nós vamos conferir 10 ‘One Hit Wonder‘.

One-Hit Wonder

Você sabe o que é isso?

Bem, seguindo a Wikipédia define, “One-hit wonder” (ou maravilhas de um sucesso só em português) é o termo usado para denominar uma pessoa ou grupo conhecido por apenas um single de sucesso. O termo é mais utilizado para descrever músicos que conseguiram emplacar apenas um hit single nas paradas de sucesso. Com essa definição ficou fácil né? Sem dúvida você lembrou de vários!

Hoje iremos de One-Hit Wonder Internacional, e mais pra frente faremos um Nacional, ok?

One-Hit Wonder

Começaremos com a trilha sonora de um filme. Acho que não tem uma pessoa na terra que não tenha ouvido essa música. O sucesso foi grande, e eu estou falando de Survivor – Eye Of The Tiger! O grupo que fez essa música marcante para o filme Rocky 3, só teve esse hit, porém é sucesso absoluto até hoje. Confere!

O nosso próximo hit é de uma banda de desenho animado! Como assim? Bem, nos anos 60, o grupo The Archies emplacaram um hit que se ouve até hoje. É sucesso e pura nostalgia. Inclusive foi tema da novela Despedida de Solteiro (como sou velha!). Estou falando de Sugar, Sugar


Fofo o desenho né? Rsrsrs… Aposto que você dançou!

E a próxima banda nós nem conseguimos pronunciar o nome… nem mesmo da música… Mas o refrão, ahh esse você sabe cantar! Estou falando de “Chumbawamba-Tubthumping“! Não ajudei em nada? Então dá o play!

O próximo hit único e maravilhoso (rs) é  do Eiffel 65-Blue (Da Ba Dee). Mas que banda é essa? Você deve estar pensando… Bota para rodar essa música, e eu duvido que você não conheça esse Eurodance!

Agora vamos de Gigi D’Agostino-I’ll Fly With You… Não lembra? Bem quando começar a tocar você vai lembrar que esse hit embalou as pistas da época… E como embalou…

Uma música legal, uma cantora fofa, com uma voz igualmente fofa. Ela parecia que ia emplacar, e a sua música bombou na mundo inteiro em 1997… Mas tudo não passava de apenas um hit de sucesso e nada mais… Estou falando de Natalie Imbruglia-Torn

E agora nós vamos de New Radicals-You Get What You Give. Mas antes que você diga,Hey, eles tiveram outro sucesso, Someday You’ll Know!, bem, essa não chegou nem aos pés do sucesso que You Get What You Give fez… Ficou durante 2 anos no topo das paradas!!! Eu particularmente amo!

Falando em banda que também tem outras músicas, vamos agora com a introdução mais memorável de todos os tempos (tanto que euzinha aqui, fiz questão de entrar com ela no salão de festas no meu casamento!). Estou falando de Europe – Final Countdown. Aí você também pensa, Ahhh mas eles tem outros sucessos… Bom se dependesse desses outros, você jamais saberia quem é Europe… Admita vai, essa música define eles… É um One-Hit Wonder!

Agora esse é realmente um One-Hit Wonder no pleno sentido da palavra… Essa música embala festinhas até hoje… Todo mundo gosta de Lou Bega-Mambo Nº 5! Se joga!!!

E esse é o maior One-Hit Wonder de todos os tempos! Estou falando de The Wonders-That Thing You Do!!!

E com esse grande e único sucesso, finalizamos a nossa playlist!
Espero que tenham gostado e relembrado esses sucessos únicos (literalmente!)

Um excelente fim de semana a todos!!!
Beijinhos!!!

0 I like it
0 I don't like it

Deixe uma resposta