Ícone do site Pixel Pink

Encontro Solidário de Blogueiros 2016 | Eu vou!

Hoje eu tenho um anúncio muito legal para fazer. Fui convidada para participar de um evento bem legal, o Encontro Solidário de Blogueiros 2016.

Mas afinal, de que se trata este evento?

Esse é o primeiro Encontro Solidário de Blogueiros e o tema tratado neste ano será algo que já tratei aqui no blog antes, a violência contra a mulher. RELEMBRE AQUI!

De acordo com o IBGE, o número de casos de violência contra a mulher só cresce, infelizmente. Isso são os casos registrados né? E aquelas que não denunciam, que são silenciadas?

Infelizmente ainda em nossos dias, as mulheres tem medo de se expressar e sentem até culpa por o que lhes aconteceu… Então o que eu posso fazer?

Todas nós devemos nos informar cada vez mais, trocarmos experiências, ouvir histórias e nos apoiarmos umas nas outras!

As blogueiras, espécie nova no quesito ‘meio de comunicação’ devem falar muito mais do que sobre coisas fofas, comprinhas e maquiagem. Nosso dever é informar e até mesmo influenciar.
Eu convido você leitora e amiga a embarcar nessa viagem comigo! Vamos informar e mostrar que estamos unidas nessa luta.

O evento tem o objetivo de unir blogueiras que pensam como eu e você… Não só blogueiras, mas empresas que também apoiam essa causa tão importante. Vamos conhecer algumas?

Saraiva Mega Store – Center Norte
Espaço Clareira
Coletivo Feminista – Sexualidade e Saúde
Trattabrasil Professional
Geek N’ Freak
QG de Doces
Ateliê Amor de Amora
Studio 81
Flor de Lis Estética
Vult Cosmética
Arteiras Maristas
Pubicitaty

Neste primeiro ano, o evento será aberto apenas a blogueiros convidados. Mas eu vou compartilhar com vocês todas as informações para que juntas possamos melhorar esse cenário!

Sair da versão mobile