Ícone do site Pixel Pink

Drinks super diferentes para curtir o calorão sem peso na consciência

Três drinks super diferentes para curtir o calorão sem peso na consciência 

A temporada de festas de final de ano já passou, Carnaval passou e todas as pessoas já voltaram à rotina, mas o verão ainda não acabou. Muito pelo contrário… O calor forte de algumas semanas atrás voltou e, para fugir dele, a solução é recorrer a sorvetes, drinks e sucos bem geladinhos.
Para deixar este verão ainda mais interessante com sabores inusitados e combinações exclusivas, Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país, selecionou três drinks (alcoólicos e não alcoólicos) super diferentes – todos sem açúcar, para drink nenhum pesar na consciência…

Em seu portal (www.zerocal.com.br), além de oferecer diferentes receitinhas sem açúcar, Zero-Cal ainda indica quantas calorias são economizadas em cada um dos drinks/sucos/café feito à base de Zero-Cal Sucralose.

Confira abaixo algumas sugestões de drinks e sucos para deixar a folia ainda mais interessante:

 Caipirinha de uva Thompson com manjericão 

Ingredientes

45 ml de vodka/ saquê/ cachaça
8 unidades de Uva Thompson
6 folhas de manjericão
5 cubos de gelo
1,5 sachê de Zero-Cal Sucralose

 Modo de preparo

Em um recipiente, macere a uva e manjericão com adoçante. Transfira o conteúdo para um copo e adicione gelo. Complete com destilado, mexa bem e sirva imediatamente.

*Usando Zero-Cal Sucralose nesta receita, você economiza 3 colheres de chá de açúcar e 60 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

 

 Suco de limão com framboesa 

Ingredientes

100ml de suco de limão
10 unidades de framboesa
Gelo à gosto
2 sachês de Zero Cal Sucralose

 Modo de preparo 

Bata no liquidificador ou mixer o suco de limão, as unidades de framboesa, o gelo e o Zero Cal de sua escolha. Sirva imediatamente após bater.

*Usando Zero-Cal nesta receita, você economiza 4 colheres de chá de açúcar e 80 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

 

 Caipirinha de lima da Pérsia com capim santo 

Ingredientes

45 ml de vodka/ saquê/ cachaça
4 canoas de lima da pérsia
4 ramos de capim santo
6 cubos de gelo
2 sachê de Zero-Cal Sucralose/Aspartame ou 16 gotas de Zero-Cal Sacarina

Modo de preparo

Em uma coqueteleira, macere a lima da pérsia com adoçante, adicione gelo e complete com o destilado. Mexa bem e sirva na hora.

*Usando Zero-Cal nesta receita, você economiza 4 colheres de chá de açúcar e 80 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

Para conhecer muitas outras receitas exclusivas, acesse www.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial).

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca leve, elegante, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal sacarina gotas 100 e 200ml,  Zero-Cal gotas aspartame 100 ml e pó 50 envelopes  e Zero-Cal Sucralose gotas 100ml e pó com  50 sachês.

 

E aí, bora fazer esses drinks?????

Sair da versão mobile