Ícone do site Pixel Pink

Curso de decoração de festas de casamento

Quem nunca ajudou à amiga nos detalhes da mesa de doces do casamento ou colocou a mão na massa para criar a lembrancinha que a prima-noiva tanto sonhava?

Toda essa ajuda agora pode virar ao seu favor!

A eduK tá com um curso dos sonhos e totalmente gratuito para quem ama uma bela mesa de doces, e não apenas pelos bolos e doces, mas por toda a sua decoração e está pensando em entrar nesse mercado. Afinal, agora você pode colher os frutos de sua criatividade.

É por isso que a expert Ju Françozo, nos dias 4 e 5 de agosto, das 14 às 17h, vai ensinar a melhor forma para apresentar e compor as estrelas da mesa da festa: docinhos, bolos e lembrancinhas. Além de apresentar sugestões de mesas para casamentos e acabamentos que darão uma cara nova para suas festas.

Você não pode perder a chance de realizar o seu sonho e de sua cliente!

Então, anota na agenda e avise todo mundo!

Curso gratuito
Casamento sob medida: decoração de festa (Artesanato)
Vídeo e inscrições aqui
4 e 5 de agosto, das 14 às 17h, com reprise nos mesmos dias das 19h às 22h

 

Sobre Ju Françozo

Há dez anos atuando no mercado de festas, Ju recebe muitos títulos: designer de festas, decoradora, produtora de eventos, festeira, ou o que melhor a denomina: “realizadora de sonhos”. Autodidata, formada em vitrinismo e apaixonada por moda e artes manuais, Ju Françozo é uma das principais referências de quem busca receber com bom gosto e de forma personalizada, seja em casa ou promovendo grandes eventos.

Para saber mais sobre a eduK
A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil. Fundada em 2013, a empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 800 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho). A eduK foi eleita pela Fast Company em 2016 como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina”.

Sair da versão mobile