Ícone do site Pixel Pink

Cantoria | Celine Dion

Quem acompanha o blog sabe que eu amo a Céline Dion, e que no quesito cantora, ela é a minha favorita, the best of the best de todos os tempos.

Por isso sempre que eu posso, pois para até mesmo isso me falta tempo, eu solto a voz usando as músicas dela… Hoje eu venho compartilhar algumas com vocês e até mesmo contar um pouquinho da história dessas músicas…

 Ce N’était Qu’un Rêve ( Era só um sonho)

Essa foi a música de estréia da Céline, gravada em 19 de Junho de 1981, quando ela tinha apenas 12 aninhos. Essa música foi escrita pela mãe da Céline e gravada em uma fita K7. Em seguida enviaram para um empresário de sucesso na época, que não acreditou que uma menina de 12 anos estava cantando. Fez questão de ouvi-la pessoalmente… O resto é história rs.

 The Power of Love

Considerada uma das mais lindas músicas da história, proporcionou que Céline ficasse em primeiro lugar na Billboard em 1993… Não é pouca coisa não!

 Alone ( Originalmente gravada pelo grupo Heart)

A segunda música do álbum Taking Chances, surpreendeu muita gente com a volta de Céline, após ficar 3 anos sem gravar um cd em inglês. Chegou chegando!

 Loved me back to life

O último lançamento da Céline… Essa música foi escrita pela Sia, cantora que ‘emprestou’ seus vocais à música do David Gueta, Titanium… Bem moderninha né? rsrs…

É isso aí meninas… E aí, que acharam das músicas? Gostaram deste tipo de post?
Me contem tudo!!

Sair da versão mobile