Ícone do site Pixel Pink

A Vida em Cor-De-Rosa em 2016!

 Bonjour pessoal… hoje vou comentar com vocês sobre o que planejo para o blog em 2016
Como vocês sabem, a minha vida anda a maior correria… Comecei a trabalhar novamente (caso vocês não saibam, eu trabalho em uma produtora de eventos… quer saber mais detalhes? Que acham de um post?), e vivo cansada kkkk…

Infelizmente não conseguirei mais garantir posts diários, mas me comprometo a postar semanalmente três vezes! Não encarem isso como um retrocesso… Na verdade é um progresso rumo a qualidade e crescimento do blog!

Iremos focar nos em três temas regulares: Look do Dia (eu amo, vocês amam rs ), Estilistas, Coleções e Tendências inspiradores e Dicas de organização e decoração… Esses assuntos sempre estarão por aqui.
Vocês vivem me pedindo  Cantoria  … tá complicado rs, mas eu vou tentar postar uma cantoria, seja em vídeo ou apenas áudio, por mês… Os Vídeos também são bem requisitados! Por isso também postarei ao menos 1 por mês.

Ahhh e a pedidos, continuarei com a série de ‘Modinhas que vi e vivi‘… Vocês riem e eu também kkkk 

Continuarei com as Resenhas, mas devido ao tempo e ao meu perfeccionismo, tentarei postar ao menos 1 post com esse tema, quinzenalmente… Aliás, vamos lançar o ‘Selo Rosa de Qualidade‘… Produtos testados e aprovados terão esse selo!

Utilizando esse critério, irei ser mais regular, mais detalhista e prezarei pela qualidade do que aparece por aqui
Já conquistei minhas amigas, leitoras regulares, até mesmo as ‘gasparzinhos‘ que visitam sem comentar, mas sempre compartilham, curtem o que coloco aqui… Aliás já passamos de 11 mil curtidas no Face! Merci!!! Conto com vocês neste ano e sempre!

Esse ano também quero focar em conhecer mais vocês, e saibam que tudo o que vocês sugerem está registrado… Se ainda não coloquei em prática, é porque não deu eim?

Enfim, espero contar com a parceria de sempre… Estamos juntas (afinal o público dominante é feminino kkk  )!!!

Para fechar, vamos relembrar os posts mais visitados?

Acessórios inovadores no mundo da maquiagem!
Vocês viram ‘gambiarras’ criativas que facilitam a nossa vida, e eu disponibilizei o molde para você imprimir e não errar mais o delineado.

Resenha|Linha Detox da Haskell
Testei e aprovei uma linha show de bola, que deixa o cabelo profundamente limpo e cheiroso… Até a Haskell gostou da resenha!

Resenha|Tratamento 7 em 1 da Minasflor Professional
Um produto que mudou a minha vida… aliás, meus cabelos. Até hoje fiquei de queixo caído com a qualidade do produto!

Resenha|Batons Avon Color Trend
Cores lindas, batons mega hidratantes e cremosos. Super recomendado!

Dicas de gastronomia e hospedagem em Boiçucanga
Dividi com vocês dicas de locais maravilhosos nesse lugar lindo!

 

E vocês, acompanharam todos os posts? Quais mais gostaram?
Bora continuar acompanhando o blog em 2016?

 

Beijinhos  Au revoir!

Sair da versão mobile