6000 curtidas!!!!!

Bon Jour pessoal! Hoje o meu dia começou mais cor-de-rosa… Abri o Face do blog e vi que ultrapassamos os 6 mil likes! Fiquei mega feliz ao saber que vocês estão curtindo o conteúdo do blog, e que esse número não para de crescer! Muito obrigada gente!

Eu fiquei sumida essa semana pois tivemos muitos eventos… Houve a Beauty Fair, que eu fui três dias, e infelizmente ao retornar dessa maratona, houveram alguns episódios tristes… Falecimento na família, doença com outros familiares… Enfim, episódios que não me permitiram compartilhar as novidades com vocês… Mas a vida continua e vou me organizar nesse final de semana…

Falando em novidades, eu recebi muitas coisas na Beauty Fair, e gostaria de saber se vocês preferem que eu grave vídeo ou faça post mostrando o que recebi… Me contem ai nos comentários, ok?

Bom pessoal, vou encerrando por aqui, e peço desculpas pela ausência…

Um grande beijo,

Au Revoir!

 

More about Paloma Lanzoni

Uma apaixonada por todo tipo de arte que inspira as pessoas a se sentirem melhores... Aspirante a blogueira em um mundo cor-de-rosa desde 2015, mas já fez algumas experiências desde 2000. Sonha em ir à Paris e é apaixonada por cruzeiros marítimos. Cantora de chuveiro assumida! O seu maior desejo é que aquilo que escreva inspire outros a conhecer novos rumos e direções, fazendo deste mundo um lugar mais do que 'cor-de-rosa' para se viver... Um mundo Pink!!!

4 thoughts on “6000 curtidas!!!!!

  1. Paloma Lanzoni

    Oi Sheila querida, muito obrigada pelos votos de sucesso… Que seja assim para todos nós sempre! Beijinhos – Au Revoir!

  2. Paloma Lanzoni

    Oi minha linda… Fiquei toda feliz com seu comentário cheio de carinho… me enche de satisfação saber que o conteúdo agrada! Pode deixar que o vídeo vai sair… devagar, por conta da ‘pane’ do meu note, mas saí rsrs… Beijinhos – Au Revoir!

  3. Maira

    Aeee tu voltou! E parabéns pelas curtidas! O blog merece muito porque tu faz um conteúdo ótimo! :} Eu voto pra tu fazer vídeo porque tu se expressa muito bem na frente da câmera.

    Beijos

  4. sheila lameira

    Parabéns pelas curtidas, como é bom ver nossos esforços sendo reconhecidos não é mesmo? Desejo que este número aumente o mais rápido possível. Bjks.

    http://www.blogbelissima.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.