Ícone do site Pixel Pink

Vídeos de casamento ou clipes?

‘Vem na minha casa assistir meu vídeo de casamento!’

É só ouvir essa frase para você saber que o convite é roubada. Existe coisa mais chata do que assistir vídeo de casamento alheio? Há quem curta, mas a menos que você faça parte da família ou seja muuuuito amigo do casal, vídeos de casamento são tédio total… Mas de acordo com uma empresa chamada ‘Marryokes‘ isso está perto de mudar!

Se você está fazendo preparativos para sua festa de casamento, para tudo!
Eu vou apresentar a maior sensação e inovação de vídeos de casamento que vi nos últimos tempos.
A partir de agora você vai transformar seu vídeo de casamento em um clipe! Não entendeu nada? Assista o vídeo abaixo!

SENSACIONALLLLLLLLLL! Eu fiquei arrancando os cabelos porque eu devia ter pensado nisso antes! Mas a empresa da Inglaterra ‘Marryokes‘ saiu na frente e está produzindo verdadeiros vídeos de casamento virais.

Essa novidade em vídeos de casamento não se limitou apenas à Inglaterra, mas já foi produzida nos Estados Unidos, Sri Lanka, Itália, França e até no México!

Esses vídeos conseguem envolver todos os convidados de forma descontraída e única. Fora que é uma excelente forma de quebrar a tensão que cerca os noivos e chegados no grande dia!

Os fundadores da empresa, marido e mulher, Billy e Katie tomam cuidado para que todo o processo não entregue algo bobo, uma simples dublagem sem graça e nada mais, afinal, isso qualquer um faz né?

Apesar de toda a produção, o casal garante que o grande dia não vai tornar os noivos escravos das câmeras e impedí-los de curtir o casamento.

Se você quiser conferir mais vídeos incríveis nesse estilo, acesse o canal do YouTube da empresa que já conta com mais de 4 milhões de visualizações!

Alouuu aí você meu amigo e profissional, videomaker, que tal inovar oferecendo essa novidade aos seus clientes?

 

Sair da versão mobile