Ícone do site Pixel Pink

Princesa Leia de Star Wars como uma Princesa Disney

Desde o falecimento da atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars, os fãs da série estão apelando à Disney para que ela seja oficialmente integrada ao time de Princesas Disney.

Caso você não saiba, a Disney comprou a Lucas Film, tornando-se oficialmente a dona da saga Star Wars e portanto tem todo o sentido a Princesa Leia ser adicionada ao clã de princesas.

Não há dúvidas que a Princesa Leia seria uma perfeita adição ao mundo de tiaras e fadas. Talvez reforçasse a ideia de que as meninas devem ir atrás de seus objetivos e que a vida não te dá um ‘felizes para sempre‘.

Desenhistas maravilhosos nem mesmo esperaram a resposta da Disney e já saíram ilustrando a Princesa Leia no estilo das princesas da Disney. Se liga nessas ilustras lindas! 

– Oh, outra princesa com CABELO DE DOIDA! – Que original! – Eu estou bem aqui!

 Este Han-Solo tá demais né? Aquele sorriso torto característico do Harrison Ford… 


Não é a cara da Bela?
 

Este foi de longe o meu preferido! São tantas referências do universo Star Wars que nem sei por onde começar! Han-Solo e Luke ao estilo John Smith de Pocahontas, fizeram meu coração bater mais forte! [sce emoji=”heart”/]

Olha o brilho divo/ bapho desta roupa!

Como uma justiceira das galáxias, ela não deixa a Jasmine escapar de nada!  😆

Por essa ilustra linda, fica claro que, com exceção da Jasmine, todas amaram a ideia de ter a Princesa Leia no time de Princesas Disney!

Se você quer participar desta petição, basta assiná-la através deste link. Ela foi criada pelo fã Cody Christensen e já conta com mais de 85 mil assinaturas. “Depois da trágica perda de Carrie Fisher, sentimos que é apenas apropriado para a Disney acabar com a regra de que uma princesa oficial da Disney deve ser animada”, escreveu Cody na petição ao CEO da Disney, Bob Iger. “Esta seria uma maneira maravilhosa de lembrar Carrie e um acolhimento para uma das novas propriedades da Disney que é amada por milhões.”

Até o momento a Disney não se pronunciou. Mas o que você acha?
Leia deve integrar o time de Princesas Disney?

Beijinhos… Au Revoir!

Sair da versão mobile