Ícone do site Pixel Pink

Overdose | Mulher Maravilha – Wonder Woman

Galera linda de meu coração… Overdose é a mais nova categoria do canal… Nela, eu vou escolher um tema e e colocar imagens relacionadas a esse tema… São acessórios, roupas, ítens de casa e decoração e muito mais… Tipo o que der na telha eu posto… Além do mais vou escrever sobre a história do tema, e curiosidades também!

O tema para esse primeiro post é ‘Mulher Maravilha‘ ou ‘Wonder Woman‘ para americanizar kkkk… Você que sabe… a escolha é sua rsrsrs…

Overdose | Mulher Maravilha – Wonder Woman

Mulher-Maravilha (ou Wonder Woman em inglês) é uma super-heroína grega, e foi a primeira heroína dos quadrinhos da DC Comics. Ela ‘nasceu’ em 1941.

Hoje, a personagem é uma das maiores ícones pop! Nunca sai de moda.

Ela é a princesa e embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso e foi mandada ao “mundo dos homens” para trazer a paz, sendo a defensora da verdade e da vida.

Possui diversas habilidades e a sua ‘arma’ é o laço da verdade, e muitas vezes ela funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman. Ela é integrante da Liga da Justiça.

O nome dela não é ‘Mulher Maravilha’ ~dãããã~ e sim Diana. Na verdade ela é conhecida ‘civilmente’ como Diana Prince.

O criador dessa personagem, Dr. Marston, a criou para ser um ‘exemplo’ para crianças e jovens de feminilidade forte e para afastar a ideia de que as mulheres são mais fracas que os homens. Ele tinha a visão de que mulheres como a ‘Wonder’ deveriam dominar o mundo! Uhnnn forte eim?!

Não dá para duvidar que ela inspira tendências… Olha só quanta coisa!

Calçados, bijuterias, maquiagem e até mesmo carro tiveram como inspiração essa personagem que nos representa neste mundo que é tão masculino… o dos quadrinhos!

Essas Barbies não são demais???? Quero pra ontem!

 

A lindíssima (e na minha opinião a eterna) Mulher Maravilha, a atriz Lynda Carter, encarnou a personagem durante 1975 à 1979 em um seriado de TV. Foi um sucesso e até hoje ninguém conseguiu superar essa atriz!

Em 2016 a Mulher Maravilha volta a fazer história nas telinhas… Ela estará no cinema apaziguando dois super-heróis em Batman x Superman! Quem fará o papel da heroína será a atriz Gal Gadot. Linda né?

As atrizes que interpretaram a personagem foram alvos de muitas críticas… Os fãs dos quadrinhos exigem uma atriz mais ‘fortona’… Eu logo pensei na Gracyane Barbosa… hahahahaha…

Agora algumas curiosidades:

“Eu não estou dizendo que eu seja a Mulher Maravilha… Só estou dizendo que ninguém nunca viu nós duas juntas no mesmo cômodo!”

E com essa ‘pérola’ eu finalizo o post de hoje… E aí… curtiram essa novidade do blog?

*Imagens retiradas do Pinterest.
*Fonte: Wikipédia.

Sair da versão mobile