Ícone do site Pixel Pink

Lego Brickheadz Marvel e DC | Lançamento San Diego Comic Con

Se você é um fã de quadrinhos, cultura pop e gosta de LEGO, tenho uma grande novidade para você.

A empresa de brinquedos tem feito muitos artigos colecionáveis e veículos com base em muitos personagens  Marvel e DC  como Guardiões da Galáxia e, mais recentemente, da DC, Esquadrão Suicida.

Na Toy Fair deste ano, evento que mostra todas as novidades do universo dos brinquedos, a marca da Mattel, Mega Blocks, apresentou os colecionáveis chamados Kubros, com personagens de He-Man, Star Trek e O Exterminador do Futuro , como uma espécie de versão do POP! FUNKO, mas que não vem pronto… Você mesmo pode montar!

Spock – Mega Blocks O Exterminador do Futuro – Mega Blocks

Agora a LEGO está entrando em ação com as suas pequenas versões fofas de ícones bem conhecidos da cultura pop, começando com personagens de quadrinhos do mundo da Marvel e DC.

Eles serão vendidos lá na Comic Con, começando com Batman e Coringa em 21 de julho, em seguida, Superman e Mulher Maravilha em 23 de julho e representando Marvel, teremos o Pantera Negra e Doutor Estranho em 22 de Julho, em seguida, Capitão América e Homem de Ferro em 24 de julho.

Os conjuntos custarão US$ 40, por isso, se você pretende passar por lá (me leva!) e quer comprar um desses, você provavelmente vai ter que chegar muito cedo e participar de um sorteio aleatório.

O que você acha das novas versões LEGO desses personagens clássicos? Me conte nos comentários.

Imagens: LEGO, Marvel Comics, DC Comics, Mattel

Sair da versão mobile