Ícone do site Pixel Pink

Casas inspiradas em desenhos e personagens

Casas inspiradas em desenhos e personagens

E se você fosse tão louco por algo que sua vida tudo seria influenciado por isso? Bem com algumas pessoas isso é levado bem à serio, e alguns até constroem casas inspiradas em desenhos e seus personagens favoritos.

Confira hoje 4 casas inspiradas em desenhos!

Hello Kitty

A gatinha mais linda e famosa tem em Taiwan um cantinho que literalmente é a sua cara!

Casas inspiradas em desenhos e personagens

Hello Kitty Townhouse Hotel fica numa pequena cidade chamada Hsingchu. São apenas 2 prédios, um rosa e um verde e cada um tem 3 quartos. Quer ver mais? Clique aqui!

Barbie

Fonte

Nenhuma das casas inspiradas em desenhos ou personagens é tão icônica como essa. Pelo menos pra mim seria quase que uma casa dos sonhos rsrs… Também né?
Foi criada pelo artista Jonathan Adler em comemoração aos 50 anos da Barbie, em 2009. Infelizmente a casa não existe mais e na época nem foi aberta ao público. Mas você pode conferir mais dessa incrível casa dos sonhos da Barbie no vídeo abaixo!

Simpsons

Fonte

Em um grande sorteio promovido nos Estados Unidos em 1997, o ganhador, recebeu esse prêmio avaliado em U$120.000,00. Infelizmente o ganhador que não devia ser tão fã dos Simpsons assim, preferiu receber em dinheiro e casa foi vendida e remodelada.

The Flintstones

Essa casa de pedra é idêntica a do desenho dos Flintstones. Porém ela não ‘pediu’ para ser assim. É apenas mais uma casa em ‘Nas Montanhas de Fafe’ em Portugal. Incrível né?

Sair da versão mobile