Ícone do site Pixel Pink

Casamento Geek | Ideias para a sua festa!

Casamento Geek | Ideias para a sua festa!

O tão sonhado dia chegou e você quer deixá-lo mais a sua cara e do seu amor… eu te entendo.
Por isso hoje o post é especial, trazendo ideias para uma festa de casamento geek.

Como toda festa começa com o convite, esse será nosso ponto de partida… Mas atenção: esse post está lotado de referências geek e do universo mais legal do mundo, o nerd… Entendedores entenderão as referências!

Convites de sabre de luz, sua própria capa de revista em quadrinhos e muito mais!!!!

Impossível não se deparar com um convite desses e não sorrir, não saber que essa será a melhor festa que você já foi na vida…ainda tem dúvidas? Noivinha, está receosa? Não fique mais… Olha quantas coisas você pode usar no seu casamento geek e inovar, divertir os convidados e arrasar!

Buquês de sabres de luz, arranjos de cabelo super criativos e claro… os sapatos… nossa paixão…

Bom, só os sapatos teriam me convencido a fazer um casamento geek, mas caso você ainda não tenha se convencido, veja como o noivo poderá ficar lindo!!!

Você sempre tentou fazê-lo usar flor de lapela mas não tinha êxito? Acaba de convencê-lo!

Outra coisa fenomenal em um casamento geek é a ampla (infinita na verdade) opções de noivinhos e topo de bolo!
Impossível não se apaixonar…

Olha esse mini Wolverine… Não dá vontade de abraçar?

E esse ‘homenzinho-de-ferro”? OMG… Surtando! Sem falar no casal com o sabre de luz e o com a casinha do UP!.

Ownnnn, por falar em UP!, olha aí a Ellie e o Sr. Carl Fredericksen vestidos como Lea e Han Solo!!! E o Goku com a Chi-Chi!!!! Ahhh você não pode dizer ‘não’ a uma coisa linda dessas… basta investir em uma festa de casamento geek!

Os bolos dispensam comentários… Obras de arte e criatividade nota 10!

Te convenci né? Então confere outras comidinhas que você pode oferecer!

E pensa em como vocês e todo mundo irão se divertir… Um projetor com os vídeos de tapete de dança, danças com acessórios temáticos… inesquecível!

E a decoração também é temática!


Acha que nada disso é prático na vida real? Veja o casal que é obcecado pelo Batman e fez um casamento geek… Na verdade foi um pouco mais além… E preste atenção aos convidados… Clique na imagem deles pra ver!

Ok, eu sei que é diferente, mas não é incrível? E se você quer algo mais neutro, mais chic, tudo bem… ainda sim é possível ter um casamento geek! Não acredita? Clica na imagem abaixo e veja você mesmo!!!

Eu poderia te mostrar milhões de imagens e você jamais poderia negar que esses casamentos foram incríveis, né? Outra coisa que faz toda a diferença é o espaço que você vai fazer a festa… Se você é de São Paulo conheça um buffet no ipiranga.

Claro, você pode colocar alguns elementos apenas, para dar um ar personalizado à festa… Mas seja qual for a sua escolha lembre-se que este momento único pode ser o que você quiser, desde que seja a cara do casal e que vocês se divirtam muito!!!

Imagens retiradas do Pinterest

Casamento Geek | Ideias para a sua festa!

 

Sair da versão mobile