Ícone do site Pixel Pink

Cartões de visitas criativos para você se destacar!

Cartões de visitas criativos para você se destacar!

A tecnologia avança, o papel cada vez menos é usado, porém uma coisa que ainda não conseguimos nos ‘livrar’ é dos bons e velhos cartões de visitas! Sim, não adianta negar que ele pode fazer toda a diferença.

Sabe aquela velha frase de que ‘ a primeira impressão é a que fica? ‘, então, isso vale para o cartão de visitas… Na verdade os cartões de visitas podem ser a única impressão que você pode deixar. Eu digo isso pois a pessoa pode nem lembrar mais de você, mas basta uma olhadinha no seu cartão para lembrar quem é você, o que você oferece… Olha que item importante!

Mas o que eu posso fazer para destacar os meus cartões de visitas, no ‘monte’ que as empresas possuem por aí?
Bom, eu separei algumas inspirações incríveis e gostaria de compartilhar com vocês!

Incríveis não são? Não dá pra botar defeito!
E são inspirações para você fazer os seus cartões de visitas. Mas temos mais ideias!!!

Sensacional! É o tipo de coisa que a gente pensa… “caramba, como não pensei nisso antes”, né?

E o que dizer de cartões de visitas com mais utilidades? Sim, não basta apenas informar quem você é e o que você faz, você pode dar ‘vida’ aos seus cartões de visitas, utilizando algumas ideias!

E se você acha que os profissionais ‘menos criativos’ como advogados e dentistas não podem ter cartões de visitas assim, está enganado!
Na verdade como existe um número elevado de profissionais desta classe, cartões de visitas diferenciados podem ser o que falta para alavancar o seu negócio!

Confira quantas ideias legais!

E se você ainda não tem os seus cartões de visitas, espero que essas ideias te inspire a não só fazer os seus, mas que você fique determinado a fazer o mais criativo possível!

Qual você mais gostou?

*** Imagens retiradas no Google Images.

Sair da versão mobile