Ícone do site Pixel Pink

Annelies van Overbeek | Uma garota que se transforma em ícones vintage

Enquanto a maioria das pessoas usam o Instagram para selfies e fotos de comida, Annelies van Overbeek tem um diferencial em suas fotos que está deixando todo mundo atordoado.

Essa linda garota belga de 17 anos, descreve-se uma pequena garota com grandes sonhos e imaginação fértil. Isso nós confirmamos ao olhar o feed do seu Instagram que tem mais de 133 mil seguidores!!!!

Seus auto-retratos (vulgo selfies rs) são únicos e incríveis. Apresenta transformações em ícones vintage de forma natural e sem parecer que está forçando algo. Ela se transforma e pronto!

Por meio de várias técnicas incríveis (e leves) de maquiagem e penteados ela se transforma em ícones vintage e consegue captar os ângulos perfeitos na hora de tirar suas fotos.

Annelies já se transformou em personagens (e na própria) Audrey Hepburn, Vivien Leigh , Anne Frank, Bela (de A Bela e a Fera) e muitos outros personagens marcantes.

Até mesmo o quadro “A garota com o brinco de pérola”, de Johannes Vermeer, foi perfeitamente recriado por Annelies.

Ao verem seu lindo feed, pessoas pensam ver grandes ícones vintage renascer, como no caso da eterna atriz Scarlett O’Hara, do filme ‘O Vento Levou’.

Quando transformou-se em Anne Frank, declarou: “Eu tenho vontade de fazer uma homenagem a Anne Frank por um longo tempo e, finalmente, estou aqui para fazê-lo. Você sabia que seu nome completo era Annelies, assim como o meu?”. Uma fofa né?

Ela capricha em todos os mínimos detalhes e não se esquece de nada, nem mesmo de coisas que nem iríamos notar, como os sapatos, por exemplo.

E ela até entrou em uma máquina do tempo neste vídeo!

Mas não é só ao se transformar em ícones vintage que Annelies fica linda. Olha só as suas fotos ‘naturais’. Linda né?

Alguém mais acha que ela se parece mesmo com a Audrey?

Imagens retiradas do Instagram

Annelies van Overbeek

Sair da versão mobile