Ícone do site Pixel Pink

A mais nova tendência em fotos de casamento| Fuja do perigo!!!

Nem tudo que é relacionado ao casamento precisa ser totalmente fofo e romântico. A maior prova disso é a tendência em fotos de casamento que está crescendo cada vez mais.

O pioneiro nessa área foi o fotógrafo Quinn Miller que fez um mega sucesso na internet com a foto acima onde um convidado ‘bicão’ persegue os convidados e noivos 

Beeem diferente né?
Nem precisamos dizer que a foto tornou-se um viral da internet e trouxe uma onda de perseguições às fotos de casamento. Alguns se referiram a ela como a ‘melhor foto de casamento de todos os tempos‘!

Agora diversos casais estão adotando esse estilo de fotografia, onde um desastre ocorre no segundo plano.

Jens Nink

É claro que para qualquer fotógrafo, a melhor coisa é ter suas fotos como referência em inovação e criatividade.
Mas é necessário muita cautela para a foto não ficar brega. Outra coisa muito importante é que o profissional envolvido seja o rei do Photoshop.

A ‘corrida’ e busca para a foto perfeita envolve muita dedicação dos noivos, convidados e principalmente do fotógrafo. A foto acima é um excelente exemplo. O estúdio responsável por essa foto, o Little Blue Lemon Photography, investiu muito tempo até chegar nesse resultado. Para você ter uma ideia, o trânsito foi interrompido para que o resultado fosse o mais realista possível… Sem falar que os ‘participantes’ foram sensacionais né? Olha a cara de medo e pânico desse pessoal!

Confira algumas fotos de casamento que foram criadas seguindo esse estilo.

katebackdrop 

Steven Kowalski

Josiahx

Eu fico imaginando daqui a alguns anos, pessoas ‘normais’, curiosas com o dia mais especial da vida dos seus avós, vendo uma coisa dessas.

kate Photography

Você pode pesquisar outras fotos de casamento assim utilizando o termo ‘Wedding Party Attack‘.

Será que após a febre do estilo ‘Trash the Dress’ teremos uma febre de desastres e perseguições ocorrendo em casamentos? O que você acha?

Sair da versão mobile