Ícone do site Pixel Pink

Use rejunte colorido e adicione cor aos ambientes | Decoração

Use rejunte colorido na sua decoração!

Por diversas vezes eu comentei aqui que nunca devemos usar a falta de dinheiro nos impedir de renovar, seja o nosso visual, seja na organização e na decoração.

Pouca grana não é desculpa para deixarmos as coisas às moscas. Cresci com 2 pais muito inconformados neste quesito, e me ensinaram a sempre procurar alternativas criativas. Hoje isso faz parte de mim.

Quando me deparei com a ideia que compartilharei hoje com vocês, fiquei encantada! Mais do que nunca eu digo pra você que com um simples toque você pode ter um ambiente renovado e gastando o mínimo possível. Quer saber como?

Use rejunte colorido na sua decoração!

 

Aí você leu esse título e pensou: ihhh essa Paloma viaja!
Para que vocês entendam do que eu estou falando, vamos às imagens né?!

Entendeu agora né? Já estou até vendo um sorrisinho se formar aí… rs

Pois é minha gente, se você sempre quis ter um cômodo de determinada cor, como por exemplo, uma cozinha rosa, você pode usar e abusar do rejunte colorido ou até da argamassa colorida se você encontrar.
Por falar em cozinha rosa…

E não pense você que essa ideia é resultado da modernidade não… Os imóveis ‘antiguinhos’ já usavam o recurso do rejunte colorido. Eu encontrei uma imagem no Pinterest que vai te fazer viajar no tempo…

Agora, existe sim algo que a modernidade nos trouxe que vai fazer toda a diferença… A variedade de cores que você vai encontrar! Sim minha gente, rejunte colorido é algo fácil de achar e tem até tutoriais na internet que te ensinam a pintar o rejunte atual que você tem! Legal né?

Falando em variedade de rejuntes coloridos, vocês sabiam que existe até de glitter?
Posso ouvir os gritos de felicidade daqui!

E para que vocês acabem de ler esse post super a fim de fazer uma revolução na cozinha ou no banheiro, que por sinal são as áreas mais caras para reformar, vamos de muitas inspirações abaixo!

Use rejunte colorido na sua decoração!

E aí, curtiram a ideia?

Imagens: Design Sponge, Domino e Pinterest

Sair da versão mobile