Ícone do site Pixel Pink

Sem Espaço? Renda-se aos Jardins Verticais

Sem Espaço? Renda-se aos Jardins Verticais

Eu sempre quis ter uma hortinha em casa… Sabe aquela coisa de você se imaginar cozinhando, ouvindo uma boa música, com uma taça de vinho ao lado… Avental xadrez na cintura… aí você está fazendo ‘aquele’ molho natural de tomate e pensa ‘Ah um manjericão cairia bem‘. Você simplesmente apanha umas folhinhas na sua horta e voilá, dá o toque que faltava.

Pois é… eu tenho essa fantasia kkk, mas sabemos que nos imóveis da atualidade ter um espaço dedicado ao verde é cada vez mais difícil. Mas não é impossível. Na verdade é muito possível e prático!
Pesquisando por aí, descobri algumas dicas bem legais, e como sempre, não sei guardar só para mim… vim dividir com vocês!

Link

Link

Link

Ah os pallets, sempre úteis e versáteis! Sim, eles também podem ser usados para o seu jardim vertical.
Não ocupam espaço e cabem em qualquer cantinho!

Link

Link

Link

Falando em reciclagem, qualquer pedaço de madeira pode ser utilizado! Use uma janela velha ou um pedaço de madeira de demolição! Os jardins verticais ficam estilosos e delicados. Um toque charmoso para o seu cantinho.

Link

Link

Link

Não duvide do charme dos bons e velhos vasinhos de cerâmica… Com algumas simples adaptações, surgem várias ideias para os jardins verticais.

Link

Link

Aproveite as garrafas Pet e crie seu jardim vertical. Sim, até mesmo dentro de casa é possível ter contato com a natureza e ainda ganhar um elemento mega diferente para a sua decoração!

Link

Link

Falando em jardins verticais dentro de casa, temos mais duas ótimas idéias! Sim, sinta-se um verdadeiro chefe gourmet com sua própria horta de temperos… Frescos e sempre a mão! Ah, se de repente você perceber que suas plantinhas não estão vingando, pode ser que você esteja com problemas no solo e ele precise de alguns produtos especiais… Conheça alguns no site da Rigrantec.

Link

Tem uma sapateira encostada? Faça ela virar jardim!

Link

Link

Opções de materiais para a elaboração de jardins verticais não faltam!
Agora você não tem mais desculpa, e nem tem motivos mais para passar vontade… Que tal fazer desse um projeto para ser realizado nas próximas semanas?

Com atitudes verdes, fazemos deste mundo um lugar mais cor-de-rosa!

Sair da versão mobile