Ícone do site Pixel Pink

Organize-se | Ideias simples para acabar com a bagunça – parte 2

Fala pessoal… Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo, uma vez que eu estou na correria para embarcar no navio MSC Splendida, no dia 27!!!!

Uma coisa que me ajuda muito nessas horas é a organização! Sim, minha gente, não dá pra dizer que ser organizado é frescura. A organização é uma necessidade para uma vida melhor, com mais qualidade.
A internet é cheia de dicas legais para quem não é naturalmente organizado, e para aquele que tem toc também kkk.

Já compartilhei nesse post algumas dicas bem legais com gambiarras e soluções para acabar com a bagunça. Hoje eu compartilho com vocês mais ideias… Sejam bem vindos a parte dois da série: “Organize-se | Ideias simples para acabar com a bagunça“.

Uma das coisas que mais perdemos são chaves. Essa ideia ajuda a manter as chaves no lugar e ainda você dá utilidade para aquela moldura encostada.

Que ideia mais inteligente para deixar seus sapatos no lugar! Vai ajudar a ocupar menos espaço dentro da sapateira e ainda os calçados não vão ficar amassados, coisa que acontece quando empilhamos um em cima do outro.

“Cadê o carregador?”… para muitos perder o carregador é rotina. Por isso achei bem legal a ideia dessa foto. Você coloca etiqueta nos carregadores, para identificar o que alimentam, e aí é só colocar tudo em um pote de transparente.

Organizou os carregadores? Aproveite para carregar seu celular com segurança e estilo. Chega de celular jogado no chão… Você recicla a embalagem e ainda protege seu ‘companheiro’.

Outra ideia para carregar seu celular com segurança, é reaproveitar os bolsos daquela calça que vai para o lixo… Fashion! Uma verdadeira gambiarra criativa!

Ainda no tema de celular e carregadores, essa ideia é bem legal, não acham?

Que tal expor a sua coleção de óculos de sol? Além de ficar tudo à mão, você vai variar sempre!

Já que você tirou os óculos das caixinhas, que tal utilizá-las para fazer seu kit de costura? Prático para deixar na bolsa, não acham?

Amei essa ideia para organizar as fivelas de cabelo. Todas ficam visíveis e fácil de pegar… nada de enroscar com outras fivelas e grampos.

As latas podem ser utilizadas para vários fins. O mais importante é que são super versáteis, customizáveis e podem guardar de tudo!

Olha que ideia e trabalho incrível! Com poucos materiais você tem um objeto prático para o seu dia a dia.

Tão úteis como as latas, as embalagens de garrafa pet também quebram um galhão na hora de acabar com a bagunça. Que tal essa ideia de porta-trecos?

E aí pessoal… O que acharam das ideias e dicas? Bora organizar?!

Sair da versão mobile