Ícone do site Pixel Pink

Guarda-Roupa abarrotado? Use arara!

Uma das coisas mais chatinhas é tentar mexer em um guarda-roupa abarrotado. Você não consegue ver o que tem, e quanto visualiza algo ‘usável’, é aquela briga para mover os cabides e tentar pegar a peça escolhida… Acredito que não sou a única da face da Terra que sofre com esse mal, até porque toda mulher que se preze acaba cometendo uns ‘excessinhos’ rsrsrs.

Paloma ‘Becky Bloom’ kkkkk

Ultimamente este problema estava me incomodando tanto, que tive que bolar uma solução, e foi aí que eu lembrei das araras! Comecei a pesquisar pela internet, e tive muitas ideias, e hoje vou compartilhar algumas bem legais!

Não são super mimosas? O ambiente fica moderno, e as suas roupas estão sempre a mão… É até melhor para visualizar o que você tem e variar no look.

O interessante é que vários objetos podem ser adaptados para virar arara. Olha que massa!

Até mesmo ‘carcaças’ de guara-roupas antigos podem ser transformados em araras!

As araras também podem ser customizadas e personalizadas. Dão um ar único ao ambiente.

Após me inspirar com essas imagens, eu não pensei duas vezes, vai dar arara! Eu já tinha uma aqui em casa, por conta da minha lojinha virtual, e aí foi só questão de tempo. Não ficou legal?

Eu tirei todos os vestidos do guarda-roupa e coloquei na arara, separando todos eles por cor. O resultado foi um visual bem colorido. Outra coisa que eu fiz questão, foi de usar todos os cabides iguais, mas não é regra.

Se a grana está curta e você não pode investir em uma arara no momento, na internet você encontra o passo a passo de como montar uma com cano de pvc. Super prático e barato, afinal nossa situação não permite desperdiçar tempo e muito menos dinheiro, não é?

Eu ainda não tive nenhum problema com pó (sempre minha neura rs), mas vou observar com o passar do tempo.

Gostaram das inspirações? Então que tal arregaçar as mangas e aderir?

Beijinhos… Au revoir!

 

*Imagens retiradas do Pinterest.

Sair da versão mobile