Ícone do site Pixel Pink

Dicas ‘Pan-Dura’ | Renove os ambientes gastando pouco!

Bon Jour! O post de hoje é para você que é brasileira (o) como eu, e como consequência, está sem dinheiro em vista da crise que nos assola… Mas não vamos falar da situação do país, mas sim de como podemos ‘driblar’ essa falta de grana…

Nesta época do ano, muitas pessoas dão uma repaginada em suas casas, ou pelo menos em alguns ambientes… Mas gente, como fazer isso se a grana tá curta? Não se aflija, a ‘pan-dura’ aqui vai te dar dicar de como dar um ‘up’ no ambiente sem gastar quase nada… Apenas arregace as mangas e bora se inspirar com essas ideias!

Você sabia que consegue decorar as paredes usando fitas adesivas? Isso mesmo… E não somente as paredes! Usando as fitas adesivas decoradas, ou washi tape, você tem possibilidades infinitas… e o melhor, gastando pouco!

Esse ventilador não ficou super original? 

Até mesmo as prateleiras, mesas e eletrodomésticos podem ser renovados.

Essas gavetas não são sensacionais?

Esses são os ‘carimbos de parede’!  Outra forma de renovar o visual, gastando muito pouco.
Agora se você for habilidoso, use stencils, que são moldes… As possibilidades são infinitas!


Quantas possibilidades né? Mas você pode fazer muito mais, e economizando muita grana! Veja quantas ideias para renovar o quarto das meninas e dos meninos…

Outra solução é meter a mão na massa e fazer alguns itens diferenciados para a decoração…


Não pode trocar o piso, pois você só tem umas ‘moedinhas’? Use-as… Literalmente rsrs

Outra medida para renovar gastando pouco, é você mesmo fazer a pintura dos seus ambientes… Olha que dicas legais, que fazem toda a diferença e fazem as outras pessoas notarem que algo mudou em sua casa!

Caso você possa investir um pouco mais, já que economizou seguindo as dicas do post, já pensou em instalar um aquecedor solar? Que grande impacto no seu bolso e no meio ambiente!

E aí pessoal, gostaram das dicas ‘Pan-Dura‘? Que acharam dessas ideias?
Me contem tudinho nos comentários, ok?

Beijinhos… Au revoir!

 

*Imagens retiradas do Pinterest.

Sair da versão mobile