Ícone do site Pixel Pink

Decorando com cadeiras coloridas | Casa & Cia

Decorando com cadeiras coloridas | Casa & Cia

Eu simplesmente amo como pequenas coisas fazem toda a diferença quando o assunto é decoração.

Infelizmente o nosso mundo é muito consumista e nos incentiva a ser também, e por isso dou tanto valor a dicas espertas, baratas e que bastam que você coloque a mão na massa para mudar o visual da sua casa. O post de hoje tem tudo a ver com esses ‘princípios pão-durísticos’ e vai te encher de ideias para reformar as suas cadeiras e dar um ar especial à sua casa.

A primeira vez que eu lembro de achar essa ideia legal, foi assistindo uma das séries que eu mais amo na vida, FRIENDS! Lembra de como a mesa de fibra sintética da cozinha ficava o máximo com aquelas cadeiras coloridas? O legal é que cada uma é de um modelo diferente!

Dica: Você pode garimpar em brechós algumas cadeiras bem diferentes e compôr um ambiente inspirado na nossa série favorita!

Se você já tem as cadeiras mas gostaria de dar um ‘tcham’ no ambiente, pode pintá-las com a cor que vai transmitir aquilo que te faz mais feliz! Ama vermelho, azul ou verde? Tinta nas cadeiras!

Agora se você quiser dar um ar leve e divertido, pode pintar cada cadeira de uma cor diferente.

Lindo né? Utilizando cadeiras coloridas você consegue um ambiente jovem e muito alto astral!

Procurando imagens para este post, vi algumas cadeiras coloridas diferentes. Algumas pessoas pintam somente o pé da cadeira, ou então o encosto. Se você tiver habilidades para desenhar, pode até mesmo decorar as cadeiras coloridas.

Demais né? Outra ideia, caso suas cadeiras sejam estofadas, é encapar o assento ou o encosto com um tecido estampado. Olha como o resultado é lindo!

Decorando com cadeiras coloridas | Casa & Cia

Agora que você já está totalmente inspirado por essas cadeiras coloridas, bora arregaçar as mangas e mudar o visual da sua sala de jantar/ cozinha?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile