Ícone do site Pixel Pink

Vídeo | Recebidos na Beauty Fair 2015

Oi Pessoal! Como vocês estão? Eu estou muito feliz por estar de volta ao mundo virtual… Além de muito trabalho, graças a Deus, meu notebook ficou um longo tempo na assistência técnica, mas hoje ele está de volta!

Eu nem vou começar com aquele discurso de como eu estou me sentindo culpada por não ter postado nada… Vocês sabem que não foi de propósito né? Mas cá estou hoje com vídeo!!!!  Ehhhhhhhhhhhh…

Vídeo | Recebidos na Beauty Fair 2015

No vídeo de hoje eu mostro TODOS os produtos que eu ganhei na Beauty Fair 2015… Espero que gostem… afinal nunca editei um vídeo tão rápido na minha vida rsrsrsrs… Tudo isso é ‘sede’ de postar kkkk

Foi feito com muito carinho!

Para assistirem o vídeo, basta clicar na miniatura do vídeo abaixo

Conheça um pouco mais sobre a Beauty Fair:

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.
Anualmente recebemos cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecemos, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.
Os congressos e workshops estão organizados por setores: hair systems, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). Já a área de exposição, as empresas estão organizadas por objetivo de negócios. Evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores do setor de beleza.

Não esqueçam de dar o ‘joínha’, inscrever-se no canal para não perder os outros vídeos  e continue por aqui… Eu voltei para ficar!!!!!!

Beijinhos…
Au Revoir!

 

Sair da versão mobile