Ícone do site Pixel Pink

Testando os produtos Felithi Professional

Recebi recentemente três super produtos da Felithi Professional e embora eu não conhecesse a marca, resolvi testar, afinal eu amo testar coisas novas no meu cabelo e vocês sabem disso muito bem.

Os produtos que eu recebi foram estes:

Vou falar um pouquinho sobre cada um deles, suas funções e o que achei.

Mix Protein (Proteína Pré-Shampoo)

Alguns tratamentos de limpeza dos cabelos fazem com que os nutrientes essenciais dos fios se percam. Mix Protein (Proteína Pré-Shampoo) forma uma película sobre os fios protegendo-os da ação adstringente dos shampoos. Sua fórmula extra nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os fios saudáveis, nutridos e protegidos após a lavagem com o shampoo.

Esse produto da Felithi foi uma descoberta pra mim. Apliquei nos cabelos (comprimento e pontas) ainda secos e esperei 15 minutos para lavar os cabelos normalmente.

Após secar os cabelos realmente percebi eles mais nutridos e saudáveis, e a aparência de ressecado, principalmente nas pontas, devido ao loiro, sumiu… Meu cabelo ficou bem liso, como naturalmente é… Produto totalmente aprovado!

Full BB Cream

O Full BB Cream foi desenvolvido com a tecnologia All Repair, que une 10 benefícios em um único produto: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica. Promove aos fios o máximo de reparação e tratamento, mesmo aos cabelos mais danificados. Cabelos hidratados e com brilho realçado, propriedades nutritivas e antioxidantes que revitalizam e rejuvenescem, deixando os fios soltos, macios e flexíveis.

Após lavar os cabelos, com eles ainda molhados, apliquei esse produto. Já amei a proposta da marca pois são vários tratamentos em um só… Isso já me conquistou! Porém também amei o resultado: cabelos soltos, cheirosos e macios! Eu confesso que fiquei com medo do cabelo ficar oleoso e pesado,  mas o produto foi ‘sugado’ pelo meu cabelo… Super aprovado!!!!!

Shine Flash – Spray de Brilho Intenso

SHINE FLASH Brilho Intenso, forma um polimento sobre o fio, devolvendo aos seus cabelos a luminosidade, deixando-os maleáveis e com um brilho sublime. Seus componentes substantivos ao cabelo, fazem uma reparação rápida, deixando o fio mais protegido contra a desidratação e corrigindo pontas duplas. Não deixa o cabelo oleoso e nem com resíduos.

Esse é o que eu estava mais ansiosa pra testar, porque às vezes o cabelo com mechas e clareamento fica com um aspecto de palha, que é feio demais!
Ao aplicar o spray, o ambiente é invadido por um aroma maravilhoso. Parece até que fui transportada para um salão de beleza e estou usando um produto importado caríssimo… Foi uma sensação única usar este produto e além de ter um cheirinho muito bom, deixa o cabelo macio e as pontinhas no lugar. Como os outros, esse spray da Felithi está aprovadíssimo!

Além desses produtos que testei, a Felithi tem muito mais inovações. Essa semana eles lançaram o shampoo que promete alisar os cabelos… Uma maravilha neh?

Não tenho dúvidas que você vai se apaixonar, como eu, por toda linha da Felithi… Não vejo a hora de conhecer outros produtos!


* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.

Sair da versão mobile