Ícone do site Pixel Pink

Shampoo e Matizador Magic Power | Eu Testei!

Quando fazemos algo nos cabelos, como por exemplo luzes e mechas, saímos do salão super satisfeitas com o resultado né?

Dá um ânimo, uma levantada na auto estima… O problema é que com o tempo aquele loiro perfeito começa a sumir e entra no lugar um amarelado ‘tipo farmácia’ né? Aí bate aquele arrependimento, começamos a achar que o cabelo está todo estragado e aí a tragédia já tá instalada.

Bom, hoje eu vou apresentar produtos que foram solução para meus cabelos e eu obtive o resultado do salão, porém na minha casa! Estou falando do Shampoo Matizador 3D e do poderoso Matizador Magic Power!

 

Os produtos citados são da Magic Color, uma marca profissional especializada em coloração, principalmente no quesito loiros. Vamos conhecer um pouco mais desses produtos?

O Shampoo Matizador 3D pode ser usado todos os dias e faz a manutenção dos cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com passar do tempo.

Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D coacervado antirrotura que fornece os aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios, além de queratina.

Seu efeito é gradual e progressivo.

Você não precisa ter medo de usar o Shampoo Matizador 3D da Magic Color pois ele não clareia, apenas vai tirar o amarelado dos fios. 

A aplicação é feita sem medo, sem frescura, como um shampoo normal mesmo. Deixa apenas 3 minutos no cabelo e prontinho, adeus amarelado. A partir daí é só usar um matizador, mas não qualquer um…

Ao lado você confere a cor e o aspecto de cada um dos produtos.

O mais azulado e que parece a caneta Bic é o Shampoo Matizador 3D. O mais escuro é o Matizador Magic Power.

Ele possui uma textura mais cremosa, consistente e se você olhar de perto tem glitter!

 

O Shampoo Matizador 3D pode ser usado todos os dias e faz a manutenção dos cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D coacervado antirrotura que fornece os aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo crescimento, reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios, além de queratina. Seu efeito é gradual e progressivo.

Matizador Magic Power, também da Magic Color foi feito para complementar o Shampoo Matizador. Você pode escolher o efeito que quer para os cabelos, pois o Matizador Magic Power está disponível nas versões Efeito Pérola e Efeito Prata. Eu recebi a versão Pérola, e pude conferir o resultado e já adianto… Amei!

 

O ideal é usar o Matizador Magic Power com um creme branco. Eu usei a Máscara Restauradora Noblesse K., também da Magic Color e que inclusive eu já testei. Você pode conferir tudo aqui.

Você até pode usar o matizador puro, mas você corre o risco de chumbar (deixar os fios roxos) se os fios estiverem muito descoloridos.

Após o Shampoo, fiz uma mistura da Máscara Restauradora Noblesse K. e do Matizador Magic Power. Apliquei nos cabelos e deixei um pouco mais de 15 minutos, pois fui controlando o resultado ‘de olho’ mesmo.

O legal de usar com a Máscara Restauradora Noblesse K. é que ela tem 12 funções e entre elas a hidratação dos fios. Então você está fazendo a manutenção da cor e de quebra uma mega hidratação.

O resultado? Nem vou dizer… Olha só o ‘Antes e Depois’!

Cabelo mais brilhoso, sedoso e com cara de ‘tô tratado’!!!

Incrível né? Por isso o produto super merece o meu selo de aprovação!

Vocês gostaram? Não estão se aguentando de vontade de experimentar também?
Então entre no site da Magic Color e aí você vai encontrar o Shampoo Matizador 3D, Matizador Magic Power, a Máscara Restauradora Noblesse K. e muito mais!!!!

Fiquem ligadinhas no blog pois essa semana estaremos com muuuitas resenhas aqui, ok?

Sair da versão mobile