Ícone do site Pixel Pink

S.O.S. Hidratação é novo potão de máscara da Salon Line

A Salon Line, nossa queridinha no mundo das máscaras capilares, redesenhou sua linha de máscaras de 1 kg e trouxe novos ativos para os produtos. Os antigos potões “Tô Podendo”, super econômicos e práticos,  agora são S.O.S. Hidratação e trazem cinco opções com diferentes finalidades: Bio-reconstrução Fortalecedora, Desmaia Perfeito, Ultra Cachos e Turbinada.

Linha e embalagem antiga

Os ingredientes utilizados são os mais queridos e populares entre as consumidoras, com as funções mais requisitadas por elas. A nova cara dos produtos traz a imagem do principal ativo na embalagem:
 

🔹Bio-reconstrução Fortalecedora: Tem Ovo como o principal ingrediente, e um mix de Proteínas, Queratina & Colágeno.

Os antigos potões “Tô Podendo”, super econômicos e práticos,  agora são S.O.S. Hidratação

🔹Desmaia Perfeito: Tem o Óleo de Coco como principal Ingrediente, além de vitaminas essenciais.

🔹Ultra Cachos: Tem o Azeite de Oliva como principal ingrediente, e potencializa a hidratação dos cachos com D-Pantenol.

🔹Cachos & Crespos: Tem Cafeína como principal ingrediente, e também Manteiga de Karité e Glicerina. É um produto liberado.

🔹Turbinada: Tem o Óleo Rícino como principal ingrediente e possui Manteiga de Karité e azeite de oliva, uma combinação matadora para um cabelo forte e saudável.
 

Os produtos estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: https://lojadasalonline.com.br 

 

😍 😘 Beijinhos… Au revoir!

 

SALON LINE

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

Sair da versão mobile