Ícone do site Pixel Pink

Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss

Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss

Estou devendo essa resenha pra vocês há um tempinho, eu sei… Mas como eu sempre digo no Instagram Stories, testar e avaliar um produto envolve muitas coisas…
Mas, cá estou eu para contar tudo sobre essa máscara ultra hidratante, a Bomba de Chocolate da Forever Liss.

Para que a Bomba de Chocolate Forever Liss é indicada?

A Bomba de Chocolate é indicada para TODOS OS TIPOS DE CABELOS!
Seja você morena, ruiva, cacheada e com químicas.

[sce emoji=”bell”/] Atenção Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.
O efeito será maior principalmente para cabelos:

Por que a a Bomba de Chocolate Forever Liss é considerada uma máscara de ultra hidratação?

É uma grande fonte de hidratação profunda que vai fortalecer e nutrir a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê, combatendo o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios, que vai deixar os fios completamente brilhantes, macios e leves. Uma verdadeira Bomba de Hidratação extra cremosa com redução de frizz.

Como eu usei a Bomba de Chocolate Forever Liss?

Recebi somente a máscara, então usei outro shampoo, sem ser da marca. Após lavar os cabelos eu dei uma leve secada com a toalha (passo essencial antes de aplicar qualquer produto oleoso/ hidratante).
Apliquei a máscara Bomba de Chocolate Forever Liss enluvando os fios, sabe, mecha por mecha? Então, assim… deixei por 5 minutos, tempo este indicado na embalagem.
Confesso que assim que apliquei pensei que um desastre ocorreria… Afinal geralmente eu sinto uma ‘emoliencia’ ou efeito desembaraçante quase que instantâneo quando aplico produtos, o que não foi o caso deste… Mas vamos lá!
Após o tempo indicado, enxaguei os cabelos e retirei os produtos… Passei um condicionador só pra fechar as cutículas e pronto, finalizei a experiência!

Opinião final sobre a Bomba de Chocolate Forever Liss

 

Gente, foi eu pentear os cabelos e secar e páhhhh! Um tapa na minha cara que estava desconfiada do produto. Os cabelos ficaram brilhosos e mega hidratados, sem frizz.
Outras pessoas com cabelos mais grossos testaram e amaram também, ou seja, dá pra todos os tipos de cabelo mesmo!

Olha só como os meus cabelos ficaram lindos!

Vocês viram que lá em cima havia um alerta para as loiras né? Então, eu tenho pontas descoloridas e algumas mechas. Senti que deu uma leve escurecidinha, mas é só passar o matizador que tudo volta aos conformes, sem crise.
O aroma do produto é uma delícia, me lembra pão de mel com danette (eu sei é doido, mas é bom!).
A consistência dele é igualzinha de danette, só não pode comer eim?
[wp-review id=”7267″]
Você pode comprar no site da Forever Liss ou aqui, na loja Cabeleza (use o cupom cabeleza05 para ganhar 5% de desconto).
Se você está precisando de um trato nas madeixas, a Bomba de Chocolate Forever Liss é ideal!

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile