Ícone do site Pixel Pink

Océane lança O!Wow Brush, pincel especial para maquiagem

Cada vez mais, surgem no mercado de beleza produtos inovadores que facilitam o dia a dia da mulher. Entre os lançamentos que chamaram atenção nos últimos meses, está o dos pinceis com formato oval.

A OCÉANE, marca expert quando assunto é maquiagem, traz em primeira mão o O!Wow Brush.



Ideal para blush, base ou pó compacto, seu formato arredondado facilita a aplicação em todo o contorno do rosto, dando um resultado uniforme e natural. Este modelo é perfeito para auto-maquiagem, pois permite uma maior precisão e movimentação – uma solução prática para a make diária!

As cerdas, feitas em fibras sintéticas de nylon, são super macias e deslizam facilmente pelo rosto. Além disso, elas são mais altas no meio e mais baixas na lateral, para evitar excesso de produto.

O pincel O!Wow Brush será lançado em setembro na loja conceito da Océane no shopping Pátio Paulista e Morumbi, São Paulo, e em pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Valor: R$ 55,80
Serviço:
www.oceane.com.br
+55 (11) 2171-0142

Sobre a Océane:
A Océane, marca de beleza da mulher moderna, surgiu em 2009 trazendo um produto inovador para o mercado de beleza nacional, sendo pioneira no lançamento de lenços removedores de esmaltes. Atuando no varejo tradicional, com distribuição de seus produtos nas principais redes de farmácias, hipermercados e perfumarias, a Océane vem constantemente trazendo para o mercado brasileiro o que há de mais atual e diferente no mercado de beleza mundial, nas categorias de maquiagem, unhas e acessórios. Em 2014, a marca expandiu suas categorias, aumentando de forma significativa o seu portfólio de produtos. No ano seguinte, inaugurou sua primeira loja física, um espaço conceito no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Com a estratégia de ser uma marca global, a Océane opta por definir seu mix de produtos entre fornecedores de vários locais do mundo como Israel, Coréia, Áustria, Estados Unidos e também no Brasil.

Sair da versão mobile