Ícone do site Pixel Pink

Mohda Cosméticos apresenta top coats divertidos com emojis

Sempre atenta as principais tendências de moda e beleza, a Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, apresenta a coleção de top coats TopMoji, com os emojis mais famosos do mundo digital para deixar as unhas superdivertidas.

São cinco opções de coberturas com as carinhas mais famosas do mundo digital – os emojis

Inédita no Brasil, a novidade traz cinco opções de finalizadores com bolinhas coloridas e sem cobertura – HappyMoji (laranjinha), LoveMoji (lilás), GhostMoji (branco), BlueMoji (azul) e PinkMoji (rosa) -,  e todos possuem os emojis queridinhos (kiss mark, smile, ghost pile of poo) para decorar as unhas!

Vale fazer filha única, aplicar em todas as unhas, brincar com os desenhos e bases. A regra é usar e abusar da criatividade!

“Sucesso mundial, os emojis saíram das redes sociais e vieram direto para nossos vidrinhos!

A ideia é deixar as unhas divertidas com a quantidade de Nail Arts que podem ser criadas.

Como este é um lançamento inédito, exclusivo no Brasil, vale a pena testar e garantir toda a coleção, pois essa é uma edição limitada.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda Cosméticos.

 

Assista ao vídeo abaixo com sugestão de aplicação do TopMoji.

Eu adorei essa coleção e não vejo a hora de usar!
Não sei se vocês lembram, mas em meados dos anos 2000 era moda usar esmaltes deste tipo, porém com estrelinhas e corações… Alguém lembra?

Preço médio: R$ 5,50 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras.
Loja virtual: www.mariapomposa.com.br – SAC: (11) 2746-7942 –
sac@mohda.com.br
Site:
www.mohda.com.br – Redes Sociais: @esmaltemohda.

Sobre a Mohda Cosméticos:

A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile