Ícone do site Pixel Pink

Lápis batom Fenzza Fucsia | Que batom é esse?

Lápis batom Fenzza Fucsia | Que batom é esse?

Chegou o dia de conhecer batons novos e lindos… Hoje vou mostrar todos os detalhes do Lápis batom Fenzza, na cor Fúcsia.

Recebi vários produtos da Fenzza no Enbb 2017, e quando bati os olhos neste lápis batom já me apaixonei pela cor.

Ele é da tonalidade Fúcsia, um rosa meio ameixa, lembra um pouco aqueles tons de rosa antigo sabe? Super clássico.

Essa linha de lápis batom Fenzza, possui 6 cores diferentes, uma mais linda que a outra, todas de super cobertura.

O que é bem legal neste conceito de lápis batom é a praticidade. Fácil de carregar e de aplicar, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Quando eu recebi esse lápis batom Fenzza, fiquei me perguntando como a pessoa faz para apontar, afinal, a medida que vamos usando esse produto, ele vai diminuindo né?
Então, imagine que surpresa eu tive quando percebi que ele é retrátil! Basta girar a base do lápis e voilá, tem mais do batom pra você!

O lápis batom Fenzza é fácil de aplicar e super cremoso. Como vocês podem notar, ele cumpre o que promete, com super cobertura mesmo!

Ele tem uma duração boa nos lápis, porém é removido com facilidade quando aplicamos removedores de maquiagem, seja os mais cremosos ou os mais ‘aguadinhos’.

O lápis batom Fenzza está super aprovado e já entrou para a lista de queridinhos!

A Fenzza vocês já conhecem né? É sinônimo de produto muito bom, sempre com novidades e com precinho amigo. No Enbb, a representante da marca me explicou que todos os produtos foram repaginados, bem como a identidade da Fenzza. Isso significa que eles vão continuar trazendo produtos inovadores e com uma ‘roupagem’ ainda mais linda!

A única coisa que tenho a dizer para a Fenzza, na verdade não tem nada a ver com o lápis batom… É sobre a paleta da Barbie… Sou frustradona até hoje por não ter conseguido comprar e agora ela saiu de linha… Fenzza, traz de novo pra gente vai?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile