Ícone do site Pixel Pink

Gloss Ojon +7 Óleos Sublimes Minasflor | Eu testei!

Em vários blogs eu vejo diversas indicações de produtos gringos que tem a proposta de serem ‘milagrosos’. O problema é que muitas vezes eles são superestimados e muito caros. Não é pra todo mundo né?

Mas vez por outra eu descubro produtos maravilhosos, nacionais e com preço super justo! Quer mais?

Vem comigo conhecer o Gloss Ojon +7 Óleos Sublimes Minasflor que eu tenho testado e estou apaixonada!

Eu me apaixonei pelos produtos da marca há exatamente 1 ano atrás (confira aqui) e sabia que não iria me decepcionar… mas não imaginava que ia me surpreender tanto!

O Gloss Ojon +7 Óleos Sublimes Minasflor é um creme para aplicação nos cabelos após a sua lavagem completa, com eles ainda úmidos. Se for após a ida a praia ou piscina, melhor ainda.

De acordo com o fabricante, o Gloss Ojon +7 Óleos Sublimes Minasflor trata toda a estrutura do fio, combatendo pontas duplas, ressecamento, opacidade, quebra e volume excessivo. Pode ser usado diariamente.

Na sua composição, encontramos silicone, óleo de tutano, filtro solar e claro, o maravilhoso óleo de ojon.

Aliás, falando nisso, você sabe o que é o óleo de ojon? Conhece os benefícios?

Fui pesquisar para dar aquele enriquecida no post… Ojon é uma palmeira que é encontrada no Caribe e na região amazônica do Brasil. Essa palmeira produz frutos e no seu interior encontramos uma espécie de castanha, de onde é extraído o óleo de Ojon.

O óleo obtido possui uma composição semelhante à dos lipídeos encontrados nos cabelos, podendo reestruturar os fios e os lipídeos perdidos, o que garante força e resistência aos fios, reduzindo a ruptura dos cabelos. Também auxilia o bulbo na reconstrução da fibra capilar. Por ser semelhante aos compostos existentes naturalmente nos cabelos, o óleo de ojon é recomendado para pessoas que costumam ter sensibilidade no couro cabeludo. Legal né?

Como o nome diz, há 7 óleos no total neste produto, e estes são: Ojon, Argan, Macadamia, Oliva, Coco, Abacate, Girassol e Linhaça. 

Como o meu cabelo tem sido o perfeito exemplo de um cabelo ressecado, eu precisava testar o quanto antes essa maravilha… O resultado? Uma palavra pra você: Seda!

Meu cabelo ficou uma seda, brilhoso, desembaraçado e bem nutrido. Me apaixonei pelo Gloss Ojon +7 Óleos Sublimes Minasflor e suuuuuuper recomendo essa maravilha, esse milagre embalado!

Saiba mais e conheça outros produtos no site da Minasflor!

Você já conhece a marca? Já usou o produto?
Me conte tudo aqui embaixo!

Sair da versão mobile