Ícone do site Pixel Pink

Garanta combinações elegantes com esmalte nude!

Esmaltes Dote lindos para o Inverno 2017

O esmalte nude é sucesso! A tonalidade é clássica e nunca sai de moda.

A cor nude é ideal para criar produções mais sofisticadas e elegantes, além de ser uma ótima opção para equilibrar o look quando a ideia é apostar em uma maquiagem mais intensa ou uma roupa mais ousada. Por isso, a Dote conta em sua coleção cremosa com diversas variantes de nude.

O esmalte na tonalidade nude deixa as produções elegantes e o look equilibrado.

As cores da coleção da Dote são: Nude, Doce de Leite, Moccatino e Calda de Chocolate. Todos os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Se você está sempre ligada aqui no Pixel Pink, vai lembrar de um post que fiz contando todos os detalhes sobre estes esmaltes da Dote.

Para a gente entrar ainda mais na onda de unhas nude, separei algumas inspirações bem legais que encontrei lá no Pinterest.

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltessão distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

Aposto que vocês também amam os esmaltes nude de paixão, não é?

Beijinhos… Au revoir!

Sair da versão mobile