Ícone do site Pixel Pink

Conheça a Eco Belle Professionnal

Hoje em dia não faltam opções quando o assunto é cuidado dos cabelos.
As empresas buscam continuamente oferecer o que há de melhor e precisamos ficar ligadas nas constantes inovações desse universo.

A Eco Belle Professionnal é uma empresa que é relativamente nova no mercado, porém já chegou com tudo!

Eu tive o prazer de conhecê-los na Hair Brasil 2016. Eles possuem a proposta de oferecer sempre o que for necessário para que seus cabelos sejam tratados com a mais alta performance! Não é isso que todas nós procuramos?

Eco Belle – Saúde e beleza que vêm da natureza.

Brasileira, a Eco Belle é uma empresa que alia a ciência da natureza às tecnologias de ponta para cuidar do cabelo.
A marca entende a relação da mulher com seu cabelo, que na maior parte do tempo é de prazer: prazer de cuidar, mudar e melhorar. As linhas de tratamento respeitam essa relação, e suas fórmulas combinam ingredientes naturais e tecnológicos, com resultados perfeitamente satisfatórios.

A Eco Belle trás um tratamento revolucionário com lama vulcânica! Show de bola né?

O tratamento é composto de três produtos:

La Boue Quartzo liquide – 500 mL
O Shampoo La Boue Quartzo Liquide promove uma micro esfoliação que limpa sem agredir os fios, couro cabeludo e da pele. Sua formulação contém oligoelementos essenciais, que purifica os fios, elimina sujidades e resíduos de cremes e condicionadores. Suas Propriedades garante uma ação mais eficiente que realizam uma limpeza fundamental para o tratamento Dossier Noir.

Dossier Noir – 1,2 Kg
A máscara Dossier Noir à base de argila vulcânica traz em sua composição elementos minerais fundamentais para o tratamento e saúde perfeita dos fios. A adesão de aminoácidos à estrutura capilar em sinergia com a ação de silicones aminofuncionais que agem profundamente recuperando o aspecto saudável dos fios. Cauterizando as escamas com brilho e maciez superior. Junto com polímeros especiais e filtro solar que deixam os cabelos fortes e protegidos.

Mastic Noir – 500 mL
Tecnológica, sela os fios e proporciona ao cabelo um tratamento de alta performance, promovendo uma proteção da cor dos fios.
Sua fórmula fecha a cutícula deixando selada refletindo alto brilho. O cabelo perde a porosidade causada por processos químicos que desestruturam a fibra capilar. Com a inovação tecnológica de ativo como o CMC Capilar, que trata os fios intensamente deixando os com um aspecto e permeabilidade a água similar ao cabelo virgem.

Além de excelentes produtos, a Eco Belle tem a preocupação de oferecer treinamento e capacitação aos profissionais, para que sejam muito mais do que ‘aplicadores de produtos’. O objetivos dos treinamentos é que haja um conhecimento profundo dos tipos de cabelos e que o melhor tratamento possível seja feito de acordo com a necessidade dos cabelos.

Em breve a Eco Belle lançará a sua linha de Ox de 10, 20, 30, 40 volumes e também o pó descolorante.

Conheça mais sobre a marca no site oficial, onde você também poderá ter mais informações sobre os cursos e adquirir os excelentes produtos.

Sair da versão mobile