Ícone do site Pixel Pink

Diário do crescimento das unhas

Bon Jour!!! Em parceria com as minhas amigas blogueiras, minhas sisters, estamos fazendo um diário para crescimento das unhas. Afinal, que mulher nunca quis unhas mais fortes? Todas tem essa queixa né?

Sem dúvida cada uma tem o seu método, sua receitinha ou produtinho em que leva fé, mas pelo menos no meu caso, falta disciplina para passar o produto todos os dias. Esqueço, fico com preguiça e outras desculpas…

Eu sempre roí as unhas, até os meus 15 anos que tomei vergonha na cara e decidi parar kkk… Por mais que as minhas unhas cresçam, sempre quebram com muita facilidade, e também descamam. Aí surgiu a ideia de uma blogueira ajudar a outra, para que sejamos disciplinadas e assim quem sabe podemos alcançar algum resultado positivo.

O objetivo desse projeto é fazer um “Antes, Durante e Depois” das unhas.

O produto que eu usarei é o Óleo Fortalecedor de Unhas Granado Pink. Lembrando que eu que comprei o produto, e não estou sendo paga para postar nada, ok? Agora se eles quiserem me mandar uns produtinhos eu vou amar rs…

O que o produto promete:

“Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos. Pode ser usado por cima do esmalte sem deixá-lo opaco.”

O modo de usar é simples. Devo aplicar uma gota nas unhas e cutículas, e massagear até o produto ser absorvido. Se estiver com esmalte não tem problema. Pode usar mesmo assim.

Hoje minhas unhas estão assim:

Vamos ver se funciona né? Eu mostro o diário no final de Agosto.

E vocês? Sofrem com esse problema? Tem algum método especial? Fica o convite para participar do projeto comigo, vou amar saber que incentivei vocês!

Ahhh, e conheçam os métodos das minhas ‘sisters’, no link de cada uma abaixo:

Carol – Projeto Cacheada
Josiane Cavalli
Manuelle Vieira
Mari – Juízo na Cachola
Mila Luz

Beijinhos…

Sair da versão mobile