Rosa millennial deixa a moda ainda mais feminina e sofisticada!

Rosa Millennial Beira Rio

As candy colors voltam com força total ao dress code atual.

A tonalidade desejo do momento – o rosa millennial, já marca presença nas coleções das marcas produzidas pela Calçados Beira Rio S.A.

A cartela cromática, reconhecidamente suave e delicada, surgiu na corte francesa (não é a toa que eu amo a França!), por volta de 1720, num período intitulado pela moda como rococó. Foi Madame Pompadour, importante referência de moda e sofisticação da época, quem usou e mostrou ao mundo, pela primeira vez, essas nuances pálidas e extremamente elegantes que continuamos usando – e adorando, até hoje.

Rosa Millennial Beira Rio

O filme Maria Antonieta mostra muito bem os detalhes do período rococó

Por ser uma tonalidade que dialoga com todas as idades, oferece muita versatilidade, além do enorme poder de harmonização nos looks. A matiz – que relembra o pantone de 2016, rosa quartz –, desfila por uma gama de construções que as apaixonadas por moda e por calçados não vão resistir. Vem conhecer!

A matiz do rosa millennial lembra a escolha do pantone de 2016, o rosa quartz

A Beira Rio Conforto, marca da mulher contemporânea que opta pela casualidade em seu visual, combinou o rosa millennial com modelos funcionais e superpráticos, como as anabelas, os slides com tramas étnicas e nas propostas esportivas, onde a presença de elásticos, que acompanham a silhueta dos pés, garantem maior estabilidade ao caminhar.

Rosa Millennial Beira Rio

Para as mulheres que amam investir em um look com toque original, a Moleca propõe: sapatilha com flores delicadas e desenhadas em laser cut, anabela com cabedal em crochê, que destaca a tendência handmade e slides com estampa floral.

Rosa Millennial Beira Rio

E para as minifashionistas de plantão, a Molekinha chega toda fofa, toda candy com seus sneakers divertidos, mocassins com glitter e espadrilles com palmilha de cortiça e bordado meigo.

Rosa Millennial Beira Rio

A Vizzano investiu no refinamento e na exclusividade, coordenando o rosa millennial e o ouro rosado em modelos de peep toes. Nos elegantes e confortáveis modelos T-strap – que trazem tiras em forma de T no peito do pé, a presença das pérolas exalta a sofisticação. Nas opções sport chic, a combinação da napa e da textura croco com cadarços em cetim, complementa o visual feminino com uma pitada supermoderna que é a cara da tendência athluxury (O novo athleisure)!

Rosa Millennial Beira Rio

Coordenar o rosa millennial ao ouro rosado confere elegância e refinamento ao look

Já a Modare Ultraconforto investiu nas sandálias – construções que já se tornaram preferência entre milhares de consumidoras, devido ao bem-estar que suas palmilhas macias e com pontos de conforto na área do calcanhar, proporcionam. O tom também dá um foco todo especial aos scarpins – que agradam em cheio às fãs do estilo clássico – e nas propostas esportivas, perfeitas para quem gosta de referências urbanas, pautadas pelo sportswear!

Rosa Millennial Beira Rio

Separei algumas inspirações para a gente copiar e entrar na tendência do rosa millennial.

Rosa Millennial Beira Rio

 

Curtiram a tendência? Usariam?
Eu nem preciso dizer que amei né?

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

0 I like it
0 I don't like it

15 Comments

  1. Que tom mais fofo!!!
    Usaria certamente, apesar de ser angelical demais pra mim!!! kkkkkkkkkkk

    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/05/nova-parceria.html

  2. Gosto muito dessa cor e realmente funciona com qualquer estilo que vc queira trabalhar.
    Sem dizer que combina com qualquer idade pois é uma cor versátil

  3. Acho esse tom super lindo, amei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

  4. Eu AMO rosa, não sei muito como usar e acho até que não fica muito legal em mim, mas eu amei o post e as dicas.
    Bjs

  5. sou apaixonada por rosa e esse tom é muito lindo! Amei os looks para inspirações!

  6. Sou apaixonada por esse tom de rosa, a Beira Rio acertou nessa coleção.
    Beijoss

  7. ual! Eu não muito fã de rosa, mas essas imagens me deixaram com um pouquinho de vontade de ter algo rosa kk muito bom!

  8. Eu sou apaixonada por todos os tons de rosa, tenho uma mule e uma sandália rosa, e estou de olho em um sapato no mesmo tom ... Amei a cor desse rosa, preciso achar um assim pra mim ...
    Bjs (•‿•)

  9. Nossaaaaa que lindaaaaaa essa cor, estou apaixonada, e esses sapatos? amei amei

  10. ooi flor eu adoro os sapatos da beira rio eu to completamente apaixonadas pelo q estao no seu post um mais perfeito que o outro

  11. Uauuu eu amei esse post! Sou uma apaixonada por cores rosas, e esse tom é um dos meus favoritos. Estou babando em todos os modelos de sapatilhas, mas me encantei mesmo foi com esse sapato da Vizzano, que coisa maravilhosa! Já vou sair a procura, quero mto ele.
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

  12. Olá Paloma,
    Sendo rosa o meus olhos até brilham e você entende esse mesmo amor né?
    Fiquei apaixonada pelas peças.
    Hoje é dia de Lulu Entrevista!
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

  13. oi
    Que lindo <3
    Eu amei este tom de rosa é lindo e super delicado :D
    bjo

  14. Acho linda a cor rosa, é uma cor agradável e bem delicada, estou amando os calçados rosa que lindos os modelos, uma graça. Cada modelo mais lindo um do que o outro, estou curtindo muito essa tendência é uma moda que vai ser sucesso entre as mulheres,adorei as inspirações bjs.

  15. Não era chegada num rosa, é que sou uma pessoa movida a modinha, se eu não gosto passo a gostar, e o rosa candy foi um deles, tanto que amei todas as peças e super usaria, amei demais !

Deixe uma resposta