Desafio do sapato | O que rolou

Desafio do Sapato

Nos últimos dias, quem acompanha o Instagram sabe que eu participei do animado Desafio do Sapato.

Nos últimos dias, quem acompanha o Instagram sabe que eu participei do animado Desafio do Sapato.

Ele foi criado pela Mari, do blog “Juízo na Cachola” e assim que ela me convidou, amei a ideia e logo quis participar.
Hoje rola um resumo do que foi postado e compartilhado.

A proposta foi  postar as fotos dos nossos calçados de acordo com cada tema.

O tema do primeiro dia foi “Sapatilha Fofa“. A sapatilha escolhida por mim é nova. Uma comprinha recente motivada por aquele ‘amor à primeira vista’ sabe? Aquele amor forte que vem e fica. Achei linda, super chic e o fato de ser branca deu um toque especial. O dourado fez toda a diferença. Por isso ela foi a foto de estreia do desafio do sapato!

Já no segundo dia tivemos que postar o “Salto arrasador“… Ah isso foi difícil pois saltos arrasadores para uma viciada em calçado é lei… todos os nossos saltos são arrasadores rsrsrs… Mas optei pela sandália gladiadora utilizada no último Look do dia. Além de linda, faz qualquer uma se sentir poderosa!

Mas nem só de sapatos vive o “Desafio do sapato”… Também tivemos que postar o nosso ‘Tênis da hora‘… Escolhi esse da Cravo e Canela que eu amo… tem um cheirinho maravilhoso e o conforto é garantido. Amo as cores e me lembra os anos 80… Tem aquele ‘q’ de nostalgia… Amo!

Como eu disse, sou viciada em sapatos… e é complicado destacar um ou o outro… Amo todos! Mas quando o tema foi ‘Sandália do Poder‘ foi fácil fácil escolher… Fala sério, ela não é poderosa?!

Em seguida foi a vez das botas… No “Desafio do Sapato” precisamos escolher a ‘Bota amada‘.
A minha sem dúvida é essa… Fofa e confortável, com um salto que é uma obra de arte e ainda por cima eu paguei R$40,00!!!! Foi uma enxurrada de comentários perguntando onde comprei, como pode ser tão barato… Calma, vou explicar. São Vicente (cidade ao lado, um prédio separa rs) é o paraíso das compras… Não perde nada para SP em relação aos preços… Sempre visito a minha mãe que mora lá e vamos xeretar as lojas juntas… Sempre passo na loja Dallas, que vive me surpreendendo com as ofertas… Em uma dessas ‘indas’ vi essa bota e não resisti… tive que comprar… concordam?

E na reta final do “Desafio do sapato” o tema foi ‘Chinelinho? Por que não?‘… fofo né?
Eu não sou muito de chinelo… uso um até o fim, e o pessoal me zoa muito por isso hehehe… Por isso achei um que não é chinelo mas vale né? Me inspirei no tema Navy, que amo e já até falei por aqui sobre ele… To apaixonada por esse modelo… Será que encontro para comprar???? Se alguém souber onde me avisa!

O gran finale do “Desafio do Sapato” tinha que ser especial né? Escolhi o meu queridinho, o da Cinderela, rsrsrs… É o sapato do meu casamento, do meu dia de princesa… Tinha que ser especial né?!

Eu amei participar do desafio e não vejo a hora de entrar em outro… Se você gostou do tema e quer fazer com suas amigas, pode fazer e use a #desafio do sapato, e também confira o que já foi postado pelas outras participantes.

Assinatura

0 I like it
0 I don't like it

6 Comments

  1. Oiii Paloma, esse desafio foi muito legal, adorei participar também! Que venham outros, rs.

    Bjinhooo

  2. Foi muito divertido participar e acompanhar os sapatos de vcs! que venham mais desafios!

  3. O sapato do casamento é um marco mesmo. Lembro que em um video vc contou quanto "custou" dai se tornou mais especial ainda!!
    Beijos.

  4. Amei participar e seus sapatos, sempre chiquerrimos ne, beijos!

  5. Pude acompanhar todos os seus sapatos e amei participar desse desafio. Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big Beijos

  6. Amei esse desafio, pena que não pude participar.
    Sapatos são TUDOOOOOO, somos todas viciadas hahahaha
    Amei os seus, Pah <3

    www.vodkaescarpin.com.br

Deixe uma resposta