A moda e os filmes de Super-Heróis...

roupas-marvel-hot-topic-5

Salut gente bonita… Vou começar o post agradecendo por inúmeros comentários fofos que eu tenho recebido, e por tanto carinho e mensagens de incentivo… Eu não esperava que vocês gostassem tanto do meu vídeo… Merci beaucoup!!!!

16

Bom, eu nunca conversei com vocês a respeito de um lado meu… Meu interesse pelo mundo nerd rsrsrs… Hoje em dia, ser nerd, ou geek, é cool, está na moda, e todo mundo tenta acompanhar o universo em expansão dos inúmeros filmes, quadrinhos, games e etc…

Eu nunca fui ‘aquela’ nerd sabe? Eu gostava de ler quadrinhos da Mônica rs, sou fissurada por novidades tecnológicas, mas nunca me interessei por heróis… Não jogava video-game (nunca tive um, nunca me interessei apesar de amar tecnologia)… O que eu conhecia era muito limitado…

Porém, quando eu conheci meu marido, tudo mudou… Desde pequeno, ele é um profundo conhecedor de games (inclusive, enquanto eu escrevo esse post, ele está me contando a respeito de um anúncio na E3, a maior feira de games do mundo rs…) e universos DC e Marvel… Aos poucos ele foi me envolvendo, me apresentando aos heróis e suas histórias (jamais chame de gibis – caí nesse erro uma vez e o discurso é imenso…) e eu fui gostando, aprendendo… Não que hoje eu seja a fera do mundo nerd…. Mas em uma conversa com os membros dessa ‘classe’, eu não fico por baixo não kkkkk (a modesta)…

A única coisa que eu tenho tremenda dificuldade são os games… Gente, eu não consigo jogar Mario! O meu nível é Candy Crush e olhe lá kkkk Inclusive ele vive tentando me ensinar os comandos dos jogos, desde Metroid à Street Fighter… mas eu não tenho o dom kkkkk
lilpeep025

Todavia, acho esse universo muito legal. Amo e me empolgo com os eventos de games e filmes geeks (alô CCXP 2015), amo as séries com esse tema, gosto de comprar os objetos de decoração temáticos e os actions figures (em nenhuma hipótese os chame de bonequinhos… é a maior ofensa!).

Acredito que até me envolvi com esse universo por amor ao meu marido… Afinal, quando a gente ama, começamos a cultivar interesses em comum, não é?
cw07

Como eu disse acima, o mundo nerd está muito em alta, e as marcas cada vez mais lançam novidades, que deixam os aficionados como eu, doidinhos…

Essa semana, navegando pelos sites da vida, eu vi que a Disney e um grupo de estilistas da Her Universe (loja de roupas nerds para o público feminino) elaboraram uma coleção inteira inspirada nos heróis do filme “Os Vingadores”… Eu achei super legal…

roupas-marvel-hot-topic-5

Olha o vídeo detalhando cada modelo!

Infelizmente, a marca não é vendida no Brasil,  portanto, se você quer incorporar um vingador, você vai ter que ir aos “States” ou apelar para ‘aquela’ costureira…

Amo modelos com pegadas ‘retrô’, meio vintage, e essa coleção consegue reunir esses estilos, com o toque dos heróis… Se eu tivesse que escolher um modelo seria o vestido com estilo Navy ou ‘marinheiro’, que foi inspirado no Thor (que por acaso é meu herói favorito…rsrsrs)

Vestido Thor

E aí vocês usariam algum desses modelos? Gostaram? O que acham desse universo?
Fico aguardando o feedback de vocês!

Um beijo grande!

0 I like it
0 I don't like it

16 Comments

  1. Olá Paloma! Que post bacana! Meu marido tb é fissurado por games, mas eu também não posso falar muito pois gosto bastante tb. Achei as ideias de looks muito bonitas e alegres. Não os usaria enquanto composição do dia-a-dia porque sou muito básica rs, mas algumas cores e estampas dão asas a imaginação para a montagem de outros looks!

    Beijo grande!!

    • Oi Amanda... realmente usar esses modelos no cotidiano requer muita coragem e personalidade kkkk... Mas como você disse, podemos nos inspirar! Bjsssssss... Au Revoir!

  2. Nossa que incrível, eu amo os filmes da Marvel, assisto todos e sou louca por X-Men, os looks são lindos, mas só usaria se fosse para ir numa festa a fantasia.
    Beijos!

    • Oi Van, que legal... Também amei os filmes do X-Men... Mas concordo, os looks são meio caricatos para o dia a dia... Para uma festa (ou feira de games kkk) seria perfeito! Mas os modelos... uhn totalmente me inspiraria... sem as estampas, claro! Beijos! Au Revoir!

  3. Oiii flooor, adooorei o post, eu gosto e não gosto desse mundo, kkk, não tenho opinião bem formada, kk, porém sempre gostei de ver os filmes dos super heróis, isso siim, eu amoo veer *-*. Adorei a ideia de fazer look's inspirados nos heróis, porém no dia a dia acho que não usaria, mas em alguma festa com certeza :) Suuuper beeijo floor :D

    • Oi Dani... Realmente, no dia a dia eu também não usaria... Mas amei os modelos... Me inspiraria neles para roupas do dia a dia... Principalmente o modelo de marinheira rsrsrs... Beijos... Au revoir!

  4. Então.... sobre usar os modelos, só se fossem sem estampas, então acho q a resposta é não. Acho legal quadrinhos, marvel e coisas relacionadas. Não é um assunto que eu entenda, mas gosto de games. Saber jogar, é outra coisa, rsrsr.
    Um beijo!

    • Eu também não usaria com as estampas... Mas os modelos... Apaixonei no de marinheira... Rsrsrs... Bjssss Mari, Au Revoir!

  5. Ainn que fofos hehe é no meu caso apelaria para um boa costureira kkkkk Bjokass

    • Oi Thamiris... Eu também optaria pela costureira... Pq comprar nos 'Staites' não dá kkkk... Mesmo se eu fosse pra lá, não compraria essas roupas não... optaria por outras... Rsrsrs... Bjssss, Au Revoir!

  6. Como eu sou mais tradicional acho que não ousaria tanto! Haha... Mas adorei a ideia pra quem gosta de ousar mais! =D
    Beijinhos!

    • Bruna, concordo com você, também sou tradicional... Mas esse modelo marinheiro... Aiii me conquistou kkkk... Beijos... Au Revoir!

  7. aaaah, ameeeei!
    Sou super fã de games... jogava Super Mario quando criança (ouvir a musiquinha até hoje me dá uma nostalgia...) e hoje em dia "jogo" Street Fighter com o marido, mas dos controles de hoje eu não "manjo" nada e acabo fazendo combinações loucas e ACERTANDO... ahahahahah O marido fica louco pq mesmo jogando na loucura (apertando todos os botões de uma vez) eu ganho ele! ahahaha

    Super usaria os vestidinhos <3

    Beijão, Paloma!
    P.S. Tente a combinação que eu uso (apertar todos os botões), às vezes funciona! ;) ahahaha

    • Oi Dri... o meu marido me mata se eu 'trapacear' assim... kkk ele defende a arte do jogo kkkkk, ou seja, eu tenho que aprender os golpes, e suas mil combinações de botões kkkkk Esses maridos... O que não fazemos por eles né? Kkkkk Beijão! Au revoir...

  8. hahaha adorei o post, mto fofo! Bjos

    • Oi Thaís... que bom que gostou... Fiquei muito feliz com a sua visita! Um beijão! Au revoir...

Deixe uma resposta