Conheça a linha Yenzah OM – Óleo de Argan | Eu testei!

Yenzah OM – Óleo de Argan
Pixel Pink

Como vocês viram, mudei os cabelos radicalmente né? Mexi no comprimento e na cor… totalmente platinada…

Agora eu sei muito bem que mais do que nunca antes na minha vida os meus cabelos vão ficar super dependentes de cuidados… O legal é que tenho a oportunidade de testar produtos incríveis como o que irei apresentar hoje… Conheça a linha Yenzah OM – Óleo de Argan.

Yenzah OM – Óleo de Argan

Descobri (ou redescobri rs) que cabelos curtos ficam oleosos com mais facilidade. Logo, a frequência das lavagens vai aumentar… Dois dias após mudar o visual, já logo fui lavar os cabelos e aí resolvi testar a linha OM da Yenzah.

A família Yenzah OM – Óleo de Argan já existe há algum tempinho, porém teve a sua embalagem renovada.

A linha Yenzah OM – Óleo de Argan antes e agora!

Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM – Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade.

Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

Yenzah OM – Óleo de Argan

A família Yenzah OM é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxi-brilho, sedosidade, maciez e revitalização.

Mas por que essa linha da Yenzah promete tantas coisas boas para os cabelos? Qual o segredo?

A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.

Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios.

O resultado prometido? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

Mas agora que já conhecemos tudo por trás da família Yenzah OM – Óleo de Argan, vamos ver como foi a minha experiência né? Afinal, discurso bonito várias marcas tem rs…

Yenzah OM – Óleo de Argan

Vamos começar pelo começo… Iniciei usando o shampoo normalmente. Lavei mais de uma vez conforme a embalagem indica. Este shampoo é sem sal, parabenos ou petrolatos.

Após o uso, para prevenir o ressecamento e eliminar o frizz devido a descoloração mega recente, já passei para a Máscara de Hidratação Yenzah OM. Usei uma quantidade equivalente a duas moedas de 1 Real e aí, conforme indicado, apliquei mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixei agir por 5 minutinhos e enxaguei.

Yenzah OM – Óleo de Argan

Ao aplicar a Máscara de Hidratação Yenzah OM já percebi a diferença. Os fios já ficaram soltos, hidratados e desembaraçados.

Depois da máscara, para selar as cutículas, apliquei o condicionador Yenzah OM. Deixei agir por cerca de 2 minutinhos e voilá, enxaguei e finalizei meu banho.

Sequei meus cabelos com a toalha e em seguida usei o pente para desembaraçar os fios. Gente, com os dedos mesmo eu penteei os cabelos, de tão molinhos e hidratados que ficaram.

Yenzah OM – Óleo de Argan

Como estava de noite, e não gosto de dormir com meus cabelos molhados, apenas com o vento quente do secador eu sequei, sem escovar. Para proteger os fios, apliquei uma quantidade bem pequena do Leave-in Yenzah OM – Óleo de Argan.

O Leave-in pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termo protetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do óleo de argan formam uma camada protetora nos fios.

Yenzah OM – Óleo de Argan

❓Sou cacheada, posso usar o Leave-in Yenzah OM – Óleo de Argan?

Claro que sim. Após aplicar o produto, deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor. Recomenda-se o uso diário.

❓Tenho os cabelos oleosos, posso usar a linha Yenzah OM?

De acordo com informações do site da Yenzah, Sim.

O Óleo de Argan é um óleo de origem vegetal, rico em gorduras insaturadas. Estas gorduras são reguladoras das Glândulas Sebáceas, ou seja, agem auxiliando na regulação da produção de oleosidade dos fios.

Cabelos oleosos também necessitam de hidratação e a hidratação da família AMO é leve e indicada para fios oleosos.

IMG_6638

Eu amei o resultado e fiquei super feliz de ver meus fios descoloridos porém super saudáveis, graças ao poder de hidratação da família Yenzah OM.

Você encontra os produtos em diversas lojas de cosméticos, porém no site da Yenzah você fica sabendo onde pode encontrar sem ficar andando por aí e procurando.

Agora a hora da nota né? O Palomômetro chega a incríveis 5 estrelas. O produto é bom demais!

Pixel Pink

Me diz se você já conhece ou até já usou essa linha da Yenzah!

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

* Produto enviado pela marca. Resenha feita após teste e análise do produto.
* Não é um publipost. A empresa não teve influência sobre as opiniões expressadas aqui.
0 I like it
0 I don't like it

9 Comments

  1. Oi, tudo bem?
    Os produtos parecem ser maravilhosos!!! Não conhecia essa marca, mas gostei muito do resultado final.

  2. Ph eu achei essas duas linhas muito parecidas ate no cheiro!!! E voce concorda??

  3. Que maravilha de produto
    conheço em imagens fico doida querendo testar
    Argan é tudo
    bjs

  4. Paloma.,
    Seu cabelo ficou um espetáculo. Gostei muito da consistência dos produtos e o óleo de argan fica fantástico. Nunca usei Yenzah, mas uma linha da kert maravilhosa.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

  5. Tudo com Argan é muito bom. Fiquei super curiosa para experimentar.

  6. Menina, gostei muito. Super me interessei e achei a nova embalagem um amor. Mas meu cabelo está um pouco elástico quando está molhado! Será que posso usar!?

  7. Amo todo produto que tenha na sua formula óleo de argan ja usei vários produtos porque sempre que sai um lançamento com óleo de argan gosto de testar. mais este da linha Yenzan eu não conhecia ainda, mais parece bom vou comprar também parabéns pela postagem beijos

  8. Paloma essa linha da Yenzah é maravilhosa, ouço falar muito bem da linha, gosto muito do óleo de argan. A textura dos produtos são ótimos, bem cremosinha, amei o resultado dos seus cabelos ficaram bonitos, brilhosos e bem hidratados. Ainda não usei a linha mas vou querer experimentar bjs.

Deixe uma resposta