Resenha com lagrimas | "Como eu era antes de você"

Capa Post Face

Resenha com lagrimas | “Como eu era antes de você

Olá pessoal… título estranho esse né? Mas não é por causa de uma fase deprê ou algo assim…

Capa-Post-Como eu era antes de você

Acabei de ler um livro, que foi indicado, e emprestado por uma amiga, Thamiris.

O nome do livro é “Como eu era antes de você” da autora Jojo Moyes.
E esse livro é simplesmente lindo! Emocionante… por isso a resenha com lágrimas rsrsrs…

Como eu era antes de você-Capa

Sinopse:
“Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”

Gente que livro maravilhoso… Surpreendente. Uma história de de amor verdadeiro e amizade.
Chorei muito no decorrer da leitura, mas para a minha surpresa, o livro não me deixou pesada sabe, como se eu tivesse absorvido sofrimento, sentimentos negativos. Isso aconteceu quando eu li “Um amor pra recordar” e “A Culpa é das estrelas” por exemplo.

Recomendo, pois é uma história de recomeço, superação e mostra que ninguém deve ficar preso aos traumas… Não devemos deixar que um momento da sua vida defina todo o resto.

Como eu era antes de você-Citação

Fica a dica de leitura, e espero que gostem.
Caso já tenham lido, comentem se gostaram, e deixem sugestões de próximas leituras, ok?

Beijinhos!!!

0 I like it
0 I don't like it

8 Comments

  1. Tô louca pra ler esse livro, com certeza está entre os mais desejados hahaha
    Beijinhos :*

    • Oi Heloisa! Vale a pena!!! Devorei e quando vi, já tinha terminado!!! Você vai gostar!!! Valeu por sua visitinha! Apareça!
      Beijinhos - Au Revoir!

  2. Eu já já vi a resenha deste livro em outro blog, achei muito interessante a história....o cara era um grosseiro....e ela boazinha....mas depois tudo muda e a história fica quente....ta aí um livro que prende o leitor....bjssss

    • Oi Kátia, seja bem vinda! Como você disse, prende a gente mesmo... Eu li o livro em três dias! Pra você ver como fiquei vidrada hahaha.... Beijinhos e volte sempre! Au Revoir!

  3. Fiquei com vontade de ler kkk
    Amo livros e ainda mais histórias emocionantes

    • Gabrielle então você vai amar esse! Valeu pela visitinha!!!
      Au Revoir!

  4. Lindo né o livro?! Falei que era de chorar hehe. :)

    • Lindo sim Thamiris... Me inspirou... Agora só falta te devolver... rsrsrs... Beijinhos e obrigada por sua visita! Au Revoir!

Deixe uma resposta