4 dicas para montar sua mala de viagem

4 dicas para montar sua mala de viagem

Independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a viagem for feita com amigos ou com o seu amor, né? Por isso, reuni dicas de truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala.

Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa?
Vamos às 4 dicas!

 💡 Dica 1: Por baixo da roupa!

4 dicas para montar sua mala de viagem

Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar lingeries para todas as situações, as mais básicas e confortáveis que são suas melhores amigas não podem faltar, assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo.

 💡 Dica 2: básica e prática

as leggings são peças que não podem faltar na sua mala de viagem

 

Na hora de viajar a regra número um é “conforto, conforto, conforto”. Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas.

4 dicas para montar sua mala de viagem

Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça.

 💡 Dica 3: sempre preparada

Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chic ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que amassem pouco, como você vai estar em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!

 💡 Dica 4: Jeans, Jeans, Jeans

A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho

Uma mala de viagem não seria completa sem um par de calças jeans, não é mesmo? Ou melhor, dois pares. A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho.

Investir em dois pares com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras! Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form.

4 dicas para montar sua mala de viagem

Gostou das dicas? Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias!

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

1 I like it
0 I don't like it

12 Comments

  1. Dicas super valiosas , e a última é a melhor hahahaha

  2. Adorei as dicas, para mim que sou uma negação na hora de arrumar as malas foram de grande ajuda.
    Favoritando seu post já, rsrsrs.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

  3. Eita que dica maravilhosa, pra falar a verdade, sou um desastre kkkk em arrumar a mala.
    Dicas otimas!

    bjs

  4. Sou super desorganizada ao montar uma mala,sempre levo o que não vou usar e deixo em casa o que preciso rsrs, amei as dicas! Bjs (•‿•)

  5. Adorei as dicas e arrumo minha mala mais ou menos assim quando vou viajar.
    Já deixo até algumas coisinhas já separadas só pra viagem.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

  6. Dicas super importantes, não posso viajar sem leggins, menina como ela me salvam hausaua

  7. Adorei as dicas, serão muito úteis em minha próxima viajem. As calças jeans são peças indispensáveis no meu guarda roupa(uso praticamente todos os dias kkkk) e não poderia deixar de levar em uma viajem.

  8. com as ferias quase ai o pessoal indo tudo viajar dicas para montar as malas tao sempre bem vindas gostei muito das dicas gostei muito das dicas para lingerie

  9. Eu sempre levo uma ou duas calcinhas a mais,prezo pelo conforto sempre e acabo esquecendo de levar alguma roupa de festa, vou anotar essa dica de ouro, jeans é peça chave para todos os momentos então sempre levo.

  10. ótimas dicas! Realmente a legging é umas das peças coringas que SEMPRE funciona..seja com tênis, com bota...eu sempre levo camisas de seda/cetim também, porque fica ótimo pra usar durante o dia com um short jeans, ou pra sair à noite com uma calça e um scarpin..super coringa tb! Bjs

  11. As leggins sempre vao comigo sao coringas eu amoo.

  12. Dicas incríveis, agora fica mais fácil arrumar a mala e viajar por ai. Valeu. Beijos

Deixe uma resposta