Toysquotes | As ilustras fofas de Sanches Jr.

Toysquotes
Toysquotes

Seja no Instagram, Pinterest ou em qualquer mídia social, sem dúvidas você já conferiu alguma ilustração fofa deste designer carioca.

Estou falando de Toyquotes, a página do Facebook que reúne essas fofices!

Toysquotes

Começou como um hobbie, e aos poucos o publicitário e ilustrador Sanches Jr. encheu a sua incrível página do Facebook, a Toysquotes, com diversas ilustrações que representam de forma extremamente fofinha diversos ícones da cultura pop, cinema e música.

O processo criativo é rápido (15 à 30 min), e embora os desenhos sejam semelhantes, são os detalhes que fazem toda a diferença. O designer estuda características marcantes de quem ele resolveu ilustrar e procura escolher uma frase marcante que o ‘personagem’ tenha dito.

 

Embora todos nós tenhamos dificuldade ao escolher uma ilustração favorita, Sanches Jr. nem tenta esconder a sua preferida: Indiana Jones, um dos seus ícones preferidos do cinema.

Toysquotes

Os toys, como suas ilustrações são chamadas, que mais fazem sucesso, são aqueles onde algum artista é desenhado e a frase escolhida vem de alguma letra de música. Talvez você já tenha compartilhado algum destes Toysquotes por não ter resistido a sua fofura.

Este ano, 2017, Toyquotes ganhou uma lojinha virtual, onde você encontra diversos itens com as ilustrações fofas da página. Você também pode solicitar o seu toy personalizado!

Toysquotes

O que eu pessoalmente penso ser mais legal no trabalho de Sanches Jr. é que, ao nos depararmos com algum dos Toyquotes cujo ‘personagem-tema’ não conhecemos, isso pode vir a estimular nossa curiosidade e a querer saber algo mais… Uma excelente ferramenta de aprendizado!

Toysquotes

Se eu fosse professora, ira usar e abusar dos toys para cativar o interesse dos meus alunos!

Outra sugestão fofa é usar as ilustras como quadrinhos e caprichar na decoração. Imagina que gracinha!

Mas quero saber de vocês se já conheciam os Toysquotes e qual mais curtiram!

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

0 I like it
0 I don't like it

Deixe uma resposta