Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss

Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss
Pixel Pink

Estou devendo essa resenha pra vocês há um tempinho, eu sei… Mas como eu sempre digo no Instagram Stories, testar e avaliar um produto envolve muitas coisas…
Mas, cá estou eu para contar tudo sobre essa máscara ultra hidratante, a Bomba de Chocolate da Forever Liss.

Bomba de Chocolate Forever Liss

Para que a Bomba de Chocolate Forever Liss é indicada?

A Bomba de Chocolate é indicada para TODOS OS TIPOS DE CABELOS!
Seja você morena, ruiva, cacheada e com químicas.

Atenção Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.
O efeito será maior principalmente para cabelos:
  • – Opacos
  • – Sem vida
  • – Ressecados
  • – Quimicamente agredidos

Por que a a Bomba de Chocolate Forever Liss é considerada uma máscara de ultra hidratação?

É uma grande fonte de hidratação profunda que vai fortalecer e nutrir a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê, combatendo o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios, que vai deixar os fios completamente brilhantes, macios e leves. Uma verdadeira Bomba de Hidratação extra cremosa com redução de frizz.
Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss

Como eu usei a Bomba de Chocolate Forever Liss?

Recebi somente a máscara, então usei outro shampoo, sem ser da marca. Após lavar os cabelos eu dei uma leve secada com a toalha (passo essencial antes de aplicar qualquer produto oleoso/ hidratante).
Apliquei a máscara Bomba de Chocolate Forever Liss enluvando os fios, sabe, mecha por mecha? Então, assim… deixei por 5 minutos, tempo este indicado na embalagem.
Confesso que assim que apliquei pensei que um desastre ocorreria… Afinal geralmente eu sinto uma ‘emoliencia’ ou efeito desembaraçante quase que instantâneo quando aplico produtos, o que não foi o caso deste… Mas vamos lá!
Após o tempo indicado, enxaguei os cabelos e retirei os produtos… Passei um condicionador só pra fechar as cutículas e pronto, finalizei a experiência!

Opinião final sobre a Bomba de Chocolate Forever Liss

 

Gente, foi eu pentear os cabelos e secar e páhhhh! Um tapa na minha cara que estava desconfiada do produto. Os cabelos ficaram brilhosos e mega hidratados, sem frizz.
Outras pessoas com cabelos mais grossos testaram e amaram também, ou seja, dá pra todos os tipos de cabelo mesmo!

Olha só como os meus cabelos ficaram lindos!

Vocês viram que lá em cima havia um alerta para as loiras né? Então, eu tenho pontas descoloridas e algumas mechas. Senti que deu uma leve escurecidinha, mas é só passar o matizador que tudo volta aos conformes, sem crise.
O aroma do produto é uma delícia, me lembra pão de mel com danette (eu sei é doido, mas é bom!).
A consistência dele é igualzinha de danette, só não pode comer eim?
Resenha | Bomba de Chocolate Forever Liss
Você pode comprar no site da Forever Liss ou aqui, na loja Cabeleza (use o cupom cabeleza05 para ganhar 5% de desconto).
Se você está precisando de um trato nas madeixas, a Bomba de Chocolate Forever Liss é ideal!

Beijinhos… Au revoir!

Paloma Lanzoni

0 I like it
0 I don't like it

20 Comments

  1. Que resenha é essa adorei já quero estou a procura de um produto assim como esse perfeito para mim,essa máscara está um show já fico imaginando o cheiro,sem contar como seu cabelo ficou,muito lindo arrasou beijinho.

    http://www.alzineterodrigues.com/

  2. Oi,
    que super legal seu post.adorei a resenha o resultado foi muito bom.
    Beijos

  3. Hum que otimo conhecer ate pq estou precisando de algo que der brilho nos cabelos, já quero testa.

  4. Parece ser muito bom, já quero usar! E seu cabelo é lindo <3

  5. Li bomba de chocolate e já fui pensando que era comida kkkk, a mais gorda kkk. Mas amei a resenha, eu gosto desse tipo de produto, achei que seu cabelo ficou lindo. O cheirinho deve ser fantástico! Beijão!

  6. Adorei a dica! E fora que o aroma deve ser uma maravilha né?!
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

  7. Eu também ficaria desconfiada do produto, rsrs, estou acostumada com produtos que você sente logo o cabelo molinho sabe, mas que bom o resultado foi bom, de olhar a consistência parece danette mesmo, é igualzinho.

  8. Nossa que legal essa máscara, e ela parece brigadeiro kkkk, já quero testar

  9. Deu foi uma baita vontade de comer essa máscara, rsrsrs.
    Realmente os produtos da marca são uns dos melhores da atualidade.
    Amei sua resenha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

  10. Amei a resenha hahah tá tão bem explicadinha, preciso de um produto desses hahah...Ah, seu blog também é um arraso, visse.

  11. Oooi,
    Primeiro queria dizer que eu sou super fã do seu blog! Adoro todos os posts!!
    Você acredita que eu experimentei esse creme esse fim de semana? Ele não deixou meu cabelo escuro não... pensei que ia, mas não deixou! Fiquei com o cabelo macio e com o cheirinho delicioso haha
    bjs

  12. Adorei a resenha ,
    Que pena meu cabelo é loira...
    Deve muito bom o cheiro né
    Bjos

  13. Eu tenho umas 8 amostras desse produto, então devo conseguir passar numa boa no meu cabelo, o cheiro dá para sentir de longe kkkk. Gostei do lance da pigmentação... meus cachinhos estão chocolate então creio que pode dar uma escurecida básica e vou pintar de preto essa semana, falam muito dos produtos da Forever LISS, sou louca para testar melhor. ótimo post, muito bem explicativo. Bjuuus Lét

  14. já queroooooo, que resenha maravilhosa sobre esse produto que me despertou uma certa curiosidade

  15. Tá aí encontrei um produto que meu cabelo necessitava,Ameiii a resenha, amo máscara essa então já está na minha lista

  16. Tá aí encontrei um produto que meu cabelo necessitava,Ameiii a resenha

  17. quero muito usar esse bomba de chocolate me parece um otimo produto dizem que para cabelo cacheado tambem é bom e depois da sua resenha ja quero testar

  18. Paloma que máscara maravilhosa, fiquei apaixonada por ela, menina a textura da máscara lembra chocolate, o cheiro deve ser uma delícia dá até vontade de comer. A máscara fez bem aos seus cabelos gostei muito do resultado ficaram lindos os seus cabelos, estou precisando dessa máscara, bjs.

  19. Ola gatona,que maravilhoso adoro produtos para o cabelo,e essa bomba deve ter um cheiro mara,e seu cabelo ficou lindoo...um beijo

  20. Adorei a resenha, estou precisando de um produto assim para cuidar melhor do meu cabelo

Deixe uma resposta